1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banner em flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por bisquinha, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1541)

1. Boas

Precisava de criar um banner para o meu blog e como não tenho nenhuma experiencia nisso precisa de saber se conhecem alguns tutoriais que expliquem isso. Obrigado e espero resposta.

2. rpnetwork

rpnetwork Power Member

criar em Flash CS3???
    Bem podes procurar um programa que ja tem uns menus feitos e tal (templates)
    mas ja se queres fazer o menu em flash, porque não o site inteiro?

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  3. brock

brock Folding Member

Uma vez utilizei um programa bastante basico para um site que andava a fazer que se fazia uma animação em 3/4 passos :)
    Não me lembro do nome mas deixo em baixo uma pesquisa que fiz e encontrei alguns nomes aqui ficam:
    - WYSIWYG Web Builder
    - Banner Maker Pro for Flash
    - 1 Cool Flash Banner Tool 1.0
    - Astro Flash Creator 1.2
    (Não sei se são alguma coisa de jeito mas penso que é do mesmo tipo que utilizei).
    cump's.

4. lfdesign

lfdesign Power Member

Grande sugestão!!

De um banner em flash para um blog completamente em flash é apenas um pequeno passo!!

Nem sei como é que ele não se lembrou disso!

É bom haver pessoas assim inteligentes...

5. ferpedes

ferpedes Power Member

À uns meses atrás, encontrei um video tutorial chamado "Building a Website in Flash 8". É capaz de te dar jeito, tem cerca de 400 Mb.

Partilhar esta Página