Banner ou Popups

Neokia

Power Member
Sugiro a ideia de instalar uns banners ou popups neste fórum de modo a dar à comunidade alguma capacidade de financeira. Acho q ideias n faltam para aplicar estes fundos, desde alugar servidores para os frags da malta do forum a ajudar nos custos que a malta tem para manter o seu pc no top10 do 3dmark.
 
Era uma excelente ideia... mas como fazer? só se alguém conheçer alguma empresa que esteja interessada em fazer publicidade aqui no forum!
 
Banners sim, Popus não. :)

Dificilmente se encontra empresas que queiram pagar para terem banners aqui. O que se deve conseguir é permutas.
 
Ao que parece entidades estrangeiras n tem interesse nenhum em anunciar em sites tugas. Recomendava a colocação dum banner a anunciar a "venda" desse mm banner e contactava potenciais clientes. O fórum tem cerca de 2300 membros, o que deve dar um nº de visitas diárias razoável, n sendo difícil arranjar alguém que queira esse banner.

Outra boa era ideia era procurar um meio de tornar este fórum ainda mais conhecido e tb de dar algum reconhecimento pelos feitos q os membros tem feito no 3dmark. Assim recomendava, aos mais capacitados para isto, mandar um mail ao joão vitória ( Tech.pt) a relatar as "vitórias" na guerra dos marks e tb pegar em outros pontos que possam cativar o interesse deles. N minha opinião há boas probabilidades de se ser bem sucedidos pois o modding & overclocking está cada vez mais em voga e tb devido ao espirito jovem e patriota que reina naquela estação de televisão. :001:
 
bem com popups, n dá tanto rendimento, primeiro pq se torna irritante e depois pq quem tem protecção contra isso, n chega a ver a pub e portanto n conta como view....q costuma ser o criterio aplicado para definir o preço.

e banners vamos la com cuidado senao isto fica mesmo é intragavel
 
Back
Topo