1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banner [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por greven, 28 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1381)

1. greven

greven Folding Artist

Bem, apeteceu-me fazer isto, não sei porquê mas apetecia-me fazer uma antena no photoshop, saiu isto! LOL

Se gostarem usem. :)

2. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Ficou porreiro! Embora agora a equipa faça parte de outros projectos que não o SETI, a numeração binaria pode ser considerada uma referencia a todos eles. Gostei da fonte e da sombra. :P

3. greven

greven Folding Artist

Pois eu sei, mas acho que o pessoal anda mais no SETI à mesma né? Bem, também é só se gostarem. :) Fiz na desportiva.

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Excelente Greven, está excelente :D

Como o T0utatis diz agora somos multi-cenas ( :-D ) mas como tu referiste e bem, continuamos a ser mais SETI que outra coisa por isso o banner está muito bem enquadrado :)

Sempre que te apetecer fazer uns banners que a [email protected] possa usar está à vontade! O mesmo é válido para toda a gente que não seja uma nulidade como eu nestas artes gráficas! (basta olhar para o cabeçalho do site...)

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

o cabeçalho esta xelente, um trabalho 5 estrelas

6. Chip

Chip Zwame Advisor

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Eu sabia que há uns tempos tinha feito para aqui uns rascunhos :)

Estejam à vontade para as usar/alterar/ignorar! :D

Prontinhas a usar aqui na Techzone => respeitam as regras e encaixam num fundo preto.

Se calhar são um bocado espalhafatosas de mais, não?

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

esta ta fixe

Partilhar esta Página