1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barata

Discussão em 'Galerias' iniciada por Barata, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 65; Visualizações: 3035)

1. Barata

Barata I folded Myself

INTRODUÇÃO

Bom, antes demais sou um apaixonado pela fotografia paisagistica. Como tal, tudo o que verão terá como tema este gosto. Não excluo outros temas, mas à partida serão mais escassos.

Como não sou nenhum profissional, aliás estou um pouco abaixo de amador, agradeço os vossos comentários e sugestões.

Abraço.

Última edição: 20 de Abril de 2008
  2. Barata

Barata I folded Myself

Foto 1[​IMG]Foto 2[​IMG]Foto 3[​IMG]Foto 4[​IMG]Foto 5[​IMG]Foto 6[​IMG]Foto 7[​IMG]Foto 8[​IMG]Foto 9[​IMG]Foto 10[​IMG]Foto 11[​IMG]Foto 12[​IMG]Foto 13[​IMG]Foto 14[​IMG]Foto 15[​IMG]Foto 16[​IMG]Foto 17[​IMG]Foto 18[​IMG]Foto 19[​IMG]Foto 20[​IMG]Foto 21[​IMG]Foto 22[​IMG]Foto 23[​IMG]Foto 24[​IMG]Foto 25[​IMG]Foto 26[​IMG]Foto 27[​IMG]Foto 28[​IMG]Foto 29[​IMG]Foto 30[​IMG]

Licença

Última edição: 25 de Abril de 2008
  3. Penumbra

Penumbra Power Member

A 5 está um brinco .. Gosto principalmente da perspectiva e dos reflexos iluminados no interior do barco que apesar de estar no fundo, tem muita vida :rolleyes:

A 3 também gosto bastante. Futurista e algo caotica no bom sentido.

Já agora, bem vindo.

4. jmmsmm

jmmsmm Power Member

olá,

realmente notam-se algumas falhitas em alguns enquadramentos... não que eu seja um "expert" a analisar fotos, mas torna-se um pouco evidente...

Foto 1: parece-me que o bocado da estaca está a mais na imagem...
    Foto 2: a ideia está muito gira, embora se esperasses mais um pouco para o sol "descer" alguns milimetros no horizonte, não se nota-se aquela zona com tanto "highlight"... muito brilhante...
    Foto 3: não consigo perceber o que é a silhueta... não sei se era essa a intenção, mas torna a foto um pouco, vazia de sentidos, não sei...