1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

baratinho

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Animagus, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 912)

1. Animagus

Animagus Power Member

pessoal...qual e o portatil que na vossa opiniao que custa menos dinheiro, e que vale a pena comprar, do mercado?
    o meu pai quer um computador para fazer as cenas mais basicas...ainda assim existem portateis baratos que certamente nao interessam nada comprar...
    estou inclinado para os Asus e excusado sera dizer que Acer nem ve-los....

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

barebones .... há uma thread qq sobre um barebone a 700 € que tava impecável... é recente

3. Opiumm

Opiumm Power Member

O hp dv6131eu é uma boa opção por 650€, pode é ser complicado encontrar um.

4. Animagus

Animagus Power Member

pois...tive a ver k ta dificil mm d arranjar...n sabes d mais nenhum??

5. Din!z

Din!z Power Member

6. Din!z

Din!z Power Member

Ou então:

Fujitsu Amilo Pi1505 T7200/1/120

Processador: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache: 4MB L2 Memória: 1.024MB DDR2 (2x 512MB) Disco rígido: 120GB SATA Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 15.4" CrystalView WXGA 1280 x 800 Placa Gráfica: Intel Graphics 950GMA Memória Placa Gráfica: até 128MB DDR2 (partilhada) Sistema Áudio: Intel High Definition Audio 7.1 Interfaces: 4x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x VGA
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    Sistema Operativo: Windows XP Home Edition Expansibilidade: 1x slot ExpressCard/54 Autonomia: até 2 horas Peso: 3.1 Kg Outros: Vista Capable Garantia: 2 Anos
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...scategory=computadoresPortateisFujitsuSiemens

2 portateis baratos, agr, "barato" é mt vasto..... se disseses por volta de 700 euros, eu aparecia aki com 4 a esse preço... :)

7. Animagus

Animagus Power Member

sente-te livre para expores aki esses portateis....eu estou aberto a opinioes...hj levei um abanao kd li k o preço do G1 vai aumentar, ainda tou cos nervos a flor da pele....

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Acredita, não és o unico >(

Na minha opinião, o melhor assim baratinho é o dv6131eu

Dual Core, 1GB ram por esse preço é muito bom

Partilhar esta Página