1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Barbaridades/Bogas de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cylence, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 2591)

1. De certeza que já vocês todos ouviram/leram certas barbaridades que são de rebolar a rir. Mesmo coisas sobre jogos sem nexo nenhum. Por exemplo, a termos de Final Fantasy, já ouvi as maiores barbaridades. Desde encontrar a matéria branca na fonte, fazer o Cid deixar de fumar, Destruir o Meteor e o ultimo boss ser o Rufus (isto ff7 lol dá para percebr -_-) ao ff8 de encontrar um final diferente, em Tekken o King devora o adversario, apanhar colete para nadar no GTA, bem, esse tipo de cenas.:-D

Se algum de vocês ouvir ou ler mais dessas barbirades, que poste aqui ^^

2. Éspip

Éspip Banido

LOL é verdade tems uns amigos os quais eu nao vou mencionar o nome, que passam a vida a dizer barbaridades hilariantes que nos fazem rir ate nao poder mais!Coisas que so podem vir de uma pessoa que tenha uma imaginaçao muito fertil e muito tempo para estar disposto a perder dias a inventar historias so para se sentirem melhores jogadores, ao que se fazem passar por otarios porque raramente acreditamos em tais historias kalker dia vêm me dizer k as personagens sairam do televisor e tiveram a conversar na sala de estar!!!LOL wooo yeahhh morte aos noobs

3. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Hmm isto faz lembrar quando apareceu o 1º diablo onde apareciam umas estatuas de umas vacas, correu 1 rumor k se atingissemos umas milenas de vezes nessas vacas iamos para um nivel secreto, o qual estaria xeio de itens raros, este mito durou anos, a blizzard xegou ao ponto de por nas cheats do starcraft esta frase "thereisnocowlevel" mesmo assim o mito durou ate k no diablo 2 eles decidiram por o cowlevel, não me lembro de mais nenhum rumor k tivesse tanto impacto.

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

existia um cow level no diablo II, tinhas de juntar a perna de alguem com uma porcaria qq no cubo e na primeira cidade e voilá abria um portal para o cow level. :)

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

leste o que ele escreveu na diagonal foi? ele estava a falar do 1, no 2 é que apareceu..

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eu percebi que ele estava a falar do 1... era para completar... li tudo à exepcao da parte final plos vistos: "no diablo 2 eles decidiram por o cowlevel, não me lembro de mais nenhum rumor k tivesse tanto impacto." x(

7. rodaco

rodaco Power Member

eu lembro-me de haver malta que dizia que num gran turismo, já não me lembro qual mas ainda era para ps1, podiamos atropelar vacas:lol:
    como só joguei o primeiro, nunca pude confirmar tal coisa, mas julgo que se manteve no campo do fictício:002:

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O potencial desta thread para aumentar a cultura de seja quem for é... enfim, vocês sabem qual é.

9. Karlus

Karlus Power Member

Alguém ainda se lembra do mito de que se podia jogar contra um boss alternativo no Street Fighter 2, que era tipo Ryu e Ken. Ao que parece isto teve origem numa revista de jogos que, num dia 1 de Abril, até falsificou imagens. O que é certo é que o mito de que se perdessemos e continuassemos uma data de vezes contra o Bison jogavamos contra uma personagem secreta pegou e toda a gente o sabia, mas ninguem podia dizer se era verdade ou não. :-D

Na vida real, não existia tal coisa, mas ao que parece a Capcom acbou por aproveitar a ideia e criar o Akuma que apareceu pela primeira vez numa versão do Super SF2 como personagem secreta que substituia o Bison.

Para além disto, na minha zona ainda se dizia que, também no SF2, se inseríssemos uma certa combinação escolhiamos uma personagem secreta, enfim ...

Por outro lado, depois de chegar ao fim do Deus Ex ouvi dizer que se podia salvar o Paul Denton mas não aacreditei. Só quando o vi no Deus Ex 2 é que decidi tentar salva-lo, e não é que dava!

:lol:

10. zx-9r

zx-9r Power Member

não era o Akuma?

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Barbaridades Em video Jogos???
    Hummm

Carmageddon :D

12. theghost

theghost Power Member

No ff7 as unicas coisas que ouvia dizer é que era possivel jogar com o sephiroth se se apanhasse todas as shinra statues no jogo e que era possivel salvar a Aeris :D

Tudo treta ofc :D

13. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

À muitos anos atrás, quando jogava Shining Force II na ?MegaDrive?, correu o rumor de que havia uma personagem secreta que só se encontrava num sitio especifico do jogo (ao nivel do quadrado mesmo!), mas rapidamente houve revistas a dizer que era mentira, malta a dizer que era tudo tanga. Eu ía jogando o SF a meias com um amigo e num dia, ele foi literalmente ca**r, e fiquei ali numa cidadezita a passear. De repende passo num sitio por detrás de uma barraca e não é que vem disparado do canto do écran uma personagem que não me lembra o nome, e era aquele secreto! Ficámos eufóricos nesse dia, e enviámos mesmo uma carta para uma revista a dizer que eram uns losers, e que não percebiam nada daquilo juntamente com uma fotografia da personagem.

Ah belos dias

14. Karlus

Karlus Power Member

Não, o Akuma só aparece no Super SF2, eu estava a falar do SF2 world warrior(o original) e do SF2' das máquinas que só tinham, respectivamente, 8 e 12 personagens selecionáveis.

podes confirmar tudo no history do mame

15. greven

greven Folding Artist

Não faças juz ao teu nick por favor. :D

Mito em jogos, não vejo mal nenhum no tópico.

Por falar no cow level, a Blizzard continuou a piada no WOW. Há sempre tips quando entramos no jogo, uma delas é: "There is no Cow Level" :D

16. VinE

VinE Power Member

GOURANGA!!!!!

Alguém alguma vez percebeu o q isto queria dizer?

17. MoDu

MoDu Power Member

Eu sou do tempo do mito que se podia apanhar o triforce no Zelda: Ocarina Of Time.

Muita tinta vi eu correr sobre o assunto, muitas imagens falsificadas.. Ah, belos tempos de 200 impostores por dia.

18. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

até era engraçado haver uma versão de "mith busters" nos jogos :002:

19. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Isso é que era :-D

Quanto ao Cow Level, no Diablo 2 já estive la dentro é simplesmente lindo :-D

20. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

a parte do sephiroth, bem, tu chegas a entrar num combate com ele a teu lado, podia ser isso. :)

que acontecia se apanhesses as shinra statues todas? já ñ me lembro...

o FF8 ñ tinha mesmo um final alternativo? cheguei a ler varias faqs que faziam referencia a isso... eu como no 8 só cheguei ao fim uma vez ñ posso dizer nd... :)

Fikem bem!

Partilhar esta Página