Barbaridades/Bogas de jogos

Lembro-me da polémica que deu um certo nível secreto de um dos Sonics onde aparecia o Mario enforcado (ou mutilado). Cheguei a ver uma imagem disso, praí na Hobby Consolas. Logo pesquiso melhor isso.
 
Acho que a unica que me lembro foi nos Pokemons Blue e Red que na gruta do mewtwo dava para apanhar um Dark Charmeleon.....
 
]cool[ disse:
a parte do sephiroth, bem, tu chegas a entrar num combate com ele a teu lado, podia ser isso. :)

que acontecia se apanhesses as shinra statues todas? já ñ me lembro...

Não acontecia nada, as estatuas nao serviam para coisa alguma... :lol: :lol:
 
Orochimaru disse:
Não acontecia nada, as estatuas nao serviam para coisa alguma... :lol: :lol:
ah! é que eu ñ me tava mesmo a lembrar, agr já percebi pq, ñ havia nd para me lembrar :x2:

mas aposto que pos mt gente à procura de todas. :-D já as cenas dos papeis nas paredes davam um premio numa cidade.

Fikem bem!
 
Jintro disse:
Lembro-me da polémica que deu um certo nível secreto de um dos Sonics onde aparecia o Mario enforcado (ou mutilado). Cheguei a ver uma imagem disso, praí na Hobby Consolas. Logo pesquiso melhor isso.
LOL, gostava de ver isso:biglaugh:
se encontrares, chuta:)
 
O nude raider durante uns meses pensou-se andou-se a dizer que era uma combinação de movimentos da Lara. Creio que isso apareceu no templo dos jogos e tudo.
O problema é que a combinação de movimentos que eles davam era a de fazer explodir a Lara em bocadinhos lol-
 
eu lembro-me disso de ver a lara nua... ñ era acabando um certo nivel? na altura foi assim que me contaram.

Fikem bem!
 
ya eu tb me lembro mas nao cheguei a experimentar.. acho que ela ficava topless se fizesemos ela saltar de uma estatua para uma piscina.. acho que era no tomb 2.
 
excrementsu9.jpg


victolylp7.jpg

E mais não digo :X
 
Orochimaru disse:
tou a tentar perceber que raio tem a 2º imagem e nao percebo, care to explain ? :D
À semelhança do Fanta Lalanja.... Victory dito por um asiatico fica "Victoly" mas ninguém esperava que eles escrevessem mesmo isso... num jogo :-D
 
mArIu disse:
Acho que a unica que me lembro foi nos Pokemons Blue e Red que na gruta do mewtwo dava para apanhar um Dark Charmeleon.....

Desse não sabia e dúvido muito que existisse, joguei o Blue mais do que 10 vezes do principio ao fim conhecia aquilo tudo e não aparecia nada. Dava era para fazer aparecer o "missigno" na ilha cá em baixo e o icon que estivesse em 6º luga multiplicava-se :-D
 
I_Eat_All disse:
À semelhança do Fanta Lalanja.... Victory dito por um asiatico fica "Victoly" mas ninguém esperava que eles escrevessem mesmo isso... num jogo :-D
Fosgass, nem tava a reparar naquilo, eu tava a ver os nomes dos gajos e assim a ver se era alguem novo no SS lool :p
 
Streets of Rage 2.
Mega Drive.
Após uma tarde toda a jogar non-stop chego mais um colega meu chegamos ao final boss...um bacano de óculos e fato se bem me lembro.
"Blá blá nc pensei que chegassem aqui, nós unidos seríamos invenciveis e tal (a lenga lenga usual) ...
Depois no fim da conversa de chaxa diz assim... "Querem-se juntar a mim?" Option - YES or NO ?
Penso eu pra mim...ss developers (como se soubesse há data o que eram developers :D)deste game devem ser otários, tive aki uma tarde toda para agora ficar amigo do bacano n ?
N vai de modos o meu colega escolhe sim caímos por um alçapão a baixo e morremos >( ... Isto sim é uma barbaridade...acho que nunca tão malcriado como nakele fim de tarde... :x2:
Começámos de inicio e acabámos o jogo de madrugada ... :-D
 
Back
Topo