1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barcelona... 1ºs benchs!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 177; Visualizações: 15732)

1. Scarecrow

Scarecrow Power Member

39 segundos para 1 milhão?! Isso não é demais??

O resto não sei avaliar se está bom ou mau..

Cumps

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

39s no super pi ? Até o meu 3700+ faz melhor. :wow:

3. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

:x2:

Agradeço que se interpretem todos os benchs que foram feitos e, por favor, expliquem aqui ao

ignorante, que sou eu, se está bom/mau/assim-assim/1 mer&%.

Obrigado.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

39 segundos no Super PI(1M) é muito mau.. já fiz menos com o meu(com OC) lol

5. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

lol estranho!!! Socket F? ja repararao na descriçao?! diz Opteron... :lol:

Abraço

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que tem de estranho? Os Barcelona são opterons com socket F, ou está-me a falhar alguma coisa??

Cumps

7. Zarolho

Zarolho Power Member

Crazy... O CPUz não consegue fazer leitura correcta do K10. Estes 1ºs benchs são da autoria do Coolaler. Conheces não é?... Ainda não vi até hoje qualquer informação Fake do Coolaler... Por isso creio que devemos levar a sério estes benchs.

8. blastarr

blastarr Power Member

O problema é que o logo que ali aparece não é oficial, e nem sequer é o dos "novos" Opteron "Barcelona" (LGA 1207), mas sim o nome "Phenom" (versão desktop, socket AM2/AM2+).
    E o nome da revisão da CPU está ausente.
    Segundo o VR-Zone, a versão 1.41 do CPU-Z deveria detectar correctamente as novas CPU's, mas pelos vistos...

Se esse score do SuperPI estiver correcto, então é um autêntico balde de água fria para as hipóteses da AMD no mercado.

9. Zarolho

Zarolho Power Member

Se reparares bem, na ultima pic quando ele usou a versão 1.41 do CPU-Z, já detectou bem o CPU á excepção do logotipo.

Exacto, mesmo tratando-se da velocidade ser somente 2Ghz. Mesmo o bench do Cinebench não parece ser promissor.

10. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Alguem com core 2 duo ou quad (não faz diferença para super pi) pode ver quanto faz a 2ghz, só para comparar o desempenho por mhz que teoricamente era o trunfo da amd para este ataque aos 30k marks 2006... Ermmm. Aos yorksfield digo :002::002::002:.
    Se possivel com as mems a uns 800 4-4-4 ou em caso de ddr 3 1333 7-7-7, para serem defaults. Obrigado ;)

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se me estou a lembrar bem, o E4300 que tenho noutro PC, fazia 34 segundos tudo a default.. e com a frequência de 1.8Ghz..

Mas isto não é mau demais??? Os opterons actuais devem fazer menos que isto..

12. Zarolho

Zarolho Power Member

1Mb K8 (Windsor) Super pi @ 2ghz , with DDR2 667, to serve as some sort of comparison, since the opty's must be running reg'd 667.

And a 32bit cinebench 10 single CPU score..

So this should give a rough idea of the single core performance delta if these benchmarks are a true representation:

5% faster at super pi

somewhere between 0 ann 7% faster @ cinebench, depending on how much K8 scales in 64bit version.. (anyone?)

If someone with a socket F opty system lurks out there on 64bit would like to do the same.. would be good.

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2401554&postcount=100

13. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Thnks,
    E assim se vai grande parte da minha esperança em relação a esta geração da AMD, para ver se os preços de peryn caiam, e eramos mais depressa empurrados para o prometido EE com "HT2".

Sendo assim.
    Em MAX Mhz não parecem ter qualquer hipotese.
    A esperança ficava em desempenho por mhz... Parece que acabou de ir ao ar.
    Agora só falta cair o rumor dos 30k e tatam... Fim do hype....

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não é que eu duvide do que foi postado em cima.. mas quero esperar por mais testes antes de os enterrar..

Mas se for mesmo só isso(e essa comparação com o X2 6000+ mostra bem a diferença) é muito mau mesmo.. péssimo..

Cumps

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Há quantos anos se fala do Barcelona? Uns 3 anitos?... É bom que não desiludem...

16. Trivium

Trivium Power Member

Ou o score 3dmark06 foi inventado (o mesmo gajo do reverse hyper-threading nos AM2), ou estas samples ainda são revisões com bugs, ou o K10 escala incrivelmente tipo aumentar 100mhz no k10 equivale a aumentar 500mhz no c2d e od dois resultados estão bem.

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Uma noticia diz que os K10 é para limpar tudo e todos, outra diz que nao vale nada.
    A virtude ta no meio ;)

18. petersaints

petersaints Power Member

Vamos lá ver ... Uma review não chega :P E se não forem melhores que se lixe pelo Penryn não sei se espero LoL

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vamos lá ver... O Coolaler nunca mentiu nem enganou ninguém... Mas existe sempre uma 1º vez para tudo.. mas no lo creo...

Partilhar esta Página