Barebone ou não, eis a questão???

Apocalipse84

Power Member
Boas.

Tive a ler as várias opiniões aqui no fórum, e mesmo assim ainda não consegui chegar a uma conclusão.

Eu vou comprar um portátil dentro de uns dias, ainda não sei bem qual e ando a recolher opiniões para ter nas minhas mãos todas as características necessárias para que a compra não saia furada... :007:

Ora bem, eu estou intrigado com a qualidade dos barebones que ouço falar, mas pelos vistos já vi aqui um problema com o barebone do S96S da ASUS. A minha dúvida vai para o seguinte, os barebones são confiáveis??

A minha aposta inicial seria num portátil ASUS F3SV-AP080C. Comecei a ver barebones e comecei a comparar características e vi que alguns barebones pelo mesmo preço tinham características melhores, mas serão mais confiáveis que os portáteis da marca???

Gostava que me esclarecessem esta minha dúvida e também outras duas dúvidas que eu tenho relativo a autonomia de baterias. A primeira, num barebone com aquela maquina toda, qual é a autonomia da bateria?
E se alguém tiver um portátil F3SV-AP080C me dizer qual é a autonomia da bateria da maquina, pois eu já percorri tudo o que é site e não consigo encontrar essa informação.

Fiquem bem.
 
Ora boas!

Epa eu em relação aos barebones ainda até à semana passada não sabia o ke era isso!!! Mas ainda me faz um pouco de confusão a cena! Pelos vistos em termos de garantia acaba-se por ter maior garantia pois esta é estendida a cada peça e não somente à máquina no geral! Contudo não serei a melhor pessoa para informar isso! Será mehor se calhar despenderes um tempito e leres a thread sobre os Novos Compal IFL90/blablabla:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=151832

Eu tb ando por aki metido pois ando à cusca desta máquina, um Toshiba A200-1GB já com tecnologia Santa Rosa:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2506

Em relação ao Asus F3SV-AP080C não encontrei necessariamente os valores de autonomia do bicho mas encontrei uma review que pode ser útil. Apesar do nome não ser o mm (trata-se de um site internacional e por isso os pc's deve ter nomes diferentes - estou meramente a supôr) mas fazendo a comparação de componentes parece ser quase o mm laptop com excepção na quantidade de memória ram (cá em PT tem 2GB e no da review só tem 1GB). Lá tem os valores de autonima da máquina:
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3794

Tb se kiseres tens aki uma tabela de comparação de gráficas que poderá ajudar na escolha:
http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Espero que esta informação seja útil!

Ah e para quem tenha experiência sobre o assunto... respondam lá sff que tb tou com essa dúvida: Os barebones são fiáveis ou não?

Cumprimentos
 
Back
Topo