1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barebone TSUNAMI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagu19, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1075)

1. Boas pessoal
    Tou a pensar comprar este portatil ( o uso que o vou dar vai ser essencialmente para jogar e para o levar para a universidade) ainda nesta semana e gostava que me dessem a vossa opinião antes de me enterrar ou nao.. hehe
    o meu orçamento é de 1500€.
    as caracteristicas do portatil são as seguintes:

Tsunami Runner 9577S
    S.O -> Windows Vista Home Premium
    Processador -> Intel® Core 2 Duo T7700 2.4GHz 4MB Cache
    Ecrâ -> 15,4." WIDE WXGA, Máx. 1280x800, Glare
    Memoria -> 2GB SODIMM DDR2 667 exp a 4GB
    1GB Intel Turbo Memory
    Chipset -> Intel® 965PM
    Placa Gráfica -> 512MB GeForce 8600M GT
    Unidade Optica -> Gravador DVD RW DUAL (+/-)
    Disco Duro -> 250GB SATA 5400RPM
    Comunicações -> 10/100/1000Mbps + Wireless intel 4965AGN, Bluetooth 2.0, Modem 56K
    Placa de som -> High Def. Audio ALC268, 2 colunas stereo embutidas + Mic integrados
    Saida de Video -> 1 saída p/ Monitor externo e 1 S-Video Out
    Portas -> 4x USB 2.0 , 1x Firewire , 1 RJ-45, 1 RJ-11
    Outros Conectores ->Headphones Out/Speaker-out, Audio in/Mic-in Jack
    Baías -> 1 Slot Express Card + 1 Leitor cartões 3 em 1 SD/MMC//MS
    Outros Acessórios -> Webcam 2.0Mpx, Microfone e Leitor Impressões Digitais
    Bateria -> Bateria Li-Ion, 4800mAh
    Dimensões e peso -> 355 x 257 x 37,5mm, 2.9 Kg ( com bateria )

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93

O preço do portátil é de 1449€ por isso está msmo dentro do meu orçamento :)
    Desde ja agradeço a vossa ajuda :D

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  2. smackiNg

smackiNg Power Member

Não te aconselho Tsunami. Um amigo meu era para comprar um "Flyer" chegou á loja, e disseram-lhe que esse modelo foi retirado do mercado, por dar imensos problemas. Ele foi a outro sitio, e optou por um COMPAL, cujas specs são muito idênticas ao Tsunami.

-> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=932

Vê se se calhar não será melhor fazer a mesma coisa que o meu amigo. Eu já tive com o portátil na mão várias vezes e está realmente muito bom..

P.S. - Em relação ao pouco conhecimento da marca, que é uma coisa normal, não te preocupes. Em caso de avaria, a assistência é dada pela loja, neste caso a *****.

cumps

3. balute

balute Power Member

Esse Tsunami é um Compal IFL90. Podes encontrá-lo mais barato noutras lojas, como a *****.

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

5. obrigado a todos pessoal. se calhar vou mesmo optar pelo compal fl90 ux800 visto que é praticamente o mesmo preço e segundo vocÊs dizem é melhor. Obrigado a todos :D ja agora, acham qu eeste portatil corre os jogos recentes? Não precisa de correr tudo no high pq é quase impossivel mas a qualidade é aceitável?

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Sim, vais correr bem os jogos. ;)

Partilhar esta Página