1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barebones...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 793)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas.estando a moda dos barebones por aí, quais os que mais vos cativam? e pra que preços rondam?
    Tive a ver os shuttle, gostei SN85G4 (pois no meu caso, seria upgrade :D) .... mas tb do sk843g...

cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu gosto muito do Abit Digidice pelo aspecto... E parece que até tem uma boa arrumação... Outra opção seria comprares uma Antec Aria e meteres lá o que quiseres... (Até pensei fazer isso cá em casa pq tinha uma board Micro-ATX

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O problema dos barebones é o limitado espaço e o calor que faz com que sejam bastantes barulhentos.
    Isto sem contar se tiverem um com Pentium M e fonte cá fora.

A Aria no papel é uma boa opção. Dá para usar um zalman 7000.

4. Flyer

Flyer Power Member

há um da ASUS q é bem engraçadito ;)

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ha mtos engraçados :P mal é onde arranjar ($$) :D
    mas, Metro, concordo contigo quando se fala em P4 :P :p porque 1 amdzito, nem que seja pekeno underclock, axo é mto boa soluçao espaço/desempenho...

6. NPinho

NPinho I folded Myself

se for o que tou a pensar (que tem radio, e horas no painel frontal) em algum load pesado há uma ventoinha qualquer que n tive a ver que liga o mEGA tURBO:D

7. Metro

Staff Member

Exacto. E olha que eu já torrei os neurónios à procura de um barebone bom.
    Finalmente tenho o melhor barebone da actualidade na minha opinião:)

Um Compaq tin client com um P4 1.7 passivo em que a unica fan é a da fonte. Fonte de alimentação que é de 50W (não é erro é mesmo 50 :). Um disco samsung de 3.5 mas mais fino do que o normal.
    Mete medo:) Está por baixo do monitor.
    Sim o leitor é de portatil e só lê cds.

O problema é ter um AMD64 a 2.7Ghz e qd passo para ele o achar muito lento. Mas é muito bom mesmo acredita:)

Última edição: 24 de Novembro de 2005
  8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

=P

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Fonte provavelmente :P

10. Metro

Staff Member

Sim é da fonte:) Já corrigi.

Partilhar esta Página