Bargain JOGOS DS.

Goremageddon

Power Member
Pois é...Ontem à noite fui ao ***** e deparei-me com alguns jogos (poucos) para a DS a 10 EUROS...Passei-me completamente e acabei-lhes com o stock....LOLOL...Depois perguntei se iam receber mais promoções deste género e eles disseram que provavelmente a estes preços ia ser um pouco difícil...

Os jogos que eu comprei...

Nintendo Touch Golf Birdie Challenge ( simplesmente espectacular...e até bastante realista do ponto de vista de que temos de ter bastante sensibilidade na velocidade com que arrastamos o pad...)
Ford Racing 3 (Uma expressão para este jogo - LOL. Não é assim muito porreiro mas o mais engraçado e que apesar dos gráficos de caca...até vicia..)
Big Mutha Truckers ( a historia é bastante engraçada e o grafismo dá-me uma ligeira sensação de estar a jogar um antigo GTA...Gostei)

Ficaram la o PIC PAx...ou kualker coisa assim...um joguito de fazer desenhos ou assim...E o Animaniax Movie qualquer coisa...Bem, não axei que valessem a pena...Eventualmente se eu passar lá e vir qualquer coisa mais...Eu avisoo...
 
Jogos de DS a 10€ :wow:?!?!
OMG, e eu que até me estava a conter tão bem, já há tanto tempo que não comprava nenhum joguinho... Enfim, acho que até já estava a precisar de um jogo novo, que o único que ainda não passei uma porrada de vezes é o Advance Wars, e esse nem sempre está disponível :-D.

A selecção de jogos é que podia ser melhor. Golf, carros... Enfim, pode ser que consiga encontrar um WarioWare Touched! ou um Super Mario 64 (dois dos jogos que me "passaram", porque não dá para apanhar todos os jogos bons que saem) a esse preço. Isso sim, seria muito bom :)!
 
Back
Topo