Dúvida Barra de dias desaparecida no Excel

Voystice

Power Member
Boas!

Estou com um problema relacionado com o excel e já fiz uma busca aqui no fórum e não me deu resultados!

A questão é a seguinte: estão a ver aquelas slotzinhas pequeninas no fundo da folha de excel em que marca o dia? (Ex: Dia 21, Dia 22, Dia 23, etc...)

Bom o que se passa é que essa barrazinha que continha essas slots desapareceu! Como é que faço para que essa barrazinha torne a aparecer?

Thks in advance!

\w/

Edit: "XCell" emendado para "excel", thks pela correcção!
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Sinceramente fartei-me de olhar para a folha do Excel e não percebo o que queres repor...:rolleyes:




Não consegues explicar melhor para tentarmos ajudar?
 
Boas.

Sinceramente fartei-me de olhar para a folha do Excel e não percebo o que queres repor...:rolleyes:




Não consegues explicar melhor para tentarmos ajudar?

É aquela barra de slots que está na parte de baixo da página!

Nessa imagem diz folha 1, folha 2, folha 3,..etc... aqui eu tenho dia 01, dia 02, dia 03,.. foi essa barra que desapareceu!
Já procurei pelo menus todos, mas fazem tudo coisas que não se relacionam com essa barra!

Thks!

\w/
 
Boas.

Então faz assim: com o ficheiro aberto clica em Ferramentas/Opções/ver e marca a opção em baixo à direita: separadores de folhas.

Cumps
 
Boas.

Então faz assim: com o ficheiro aberto clica em Ferramentas/Opções/ver e marca a opção em baixo à direita: separadores de folhas.

Cumps

Boas!

Infelizmente, não tenho nada disso no meu excel; estou a usar o office 2007, aqui no trabalho... e não tem nada desses nomes que referiste! :(

Cumps!

\w/
 
Boas.

Então se é isto que tens:



Basta encostar o cursor bem em baixo no lado direito, no risco vertical por cima do "Pronto" e quando o ponteiro do rato mudar de forma arrastas para a direita. Certamente ocultas-te os separadores sem querer... Se não for isto, não sei como ajudar mais...
 
Back
Topo