1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Barra de dias desaparecida no Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Voystice, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2895)

1. Voystice

Voystice Power Member

Boas!

Estou com um problema relacionado com o excel e já fiz uma busca aqui no fórum e não me deu resultados!

A questão é a seguinte: estão a ver aquelas slotzinhas pequeninas no fundo da folha de excel em que marca o dia? (Ex: Dia 21, Dia 22, Dia 23, etc...)

Bom o que se passa é que essa barrazinha que continha essas slots desapareceu! Como é que faço para que essa barrazinha torne a aparecer?

Thks in advance!

\w/

Edit: "XCell" emendado para "excel", thks pela correcção!

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2009
  2. Voystice

Voystice Power Member

É aquela barra de slots que está na parte de baixo da página!

Nessa imagem diz folha 1, folha 2, folha 3,..etc... aqui eu tenho dia 01, dia 02, dia 03,.. foi essa barra que desapareceu!
    Já procurei pelo menus todos, mas fazem tudo coisas que não se relacionam com essa barra!

Thks!

\w/

3. Voystice

Voystice Power Member

Boas!

Infelizmente, não tenho nada disso no meu excel; estou a usar o office 2007, aqui no trabalho... e não tem nada desses nomes que referiste! :(

Cumps!

\w/

Partilhar esta Página