Barra de iniciar desaparece

PTGunder

Membro
O meu problema é o seguinte: a barra de iniciar do windows(vista)desaparece e aparece
e com isto sempre que vou ao meu computador ou outra pasta qualquer desaparece.
isto começou quando estava na net e o antivirus(avast) detectou cavalo de troia e nao o conseguiu excluir.

O meu antivirus agora e o AVG e ja tentei hijackthis,trojan killer, entre outros, os programas dizem sempre detectou um virus e apaga mas quando ligo o pc outra vez da o mesmo problema
 
Por acaso já fizeste clique com o botão direito do rato sobre o menu iniciar - propriedades - e ver se a opção ocultar automaticamente a barra de tarefas está desactivada? se não estiver, desactiva. :x2:

O meu problema é o seguinte: a barra de iniciar do windows(vista)desaparece e aparece
e com isto sempre que vou ao meu computador ou outra pasta qualquer desaparece.
isto começou quando estava na net e o antivirus(avast) detectou cavalo de troia e nao o conseguiu excluir.

O meu antivirus agora e o AVG e ja tentei hijackthis,trojan killer, entre outros, os programas dizem sempre detectou um virus e apaga mas quando ligo o pc outra vez da o mesmo problema

Isso acontece porque tens que desactivar o restauro do sistema. Por mais vezes que o elimines, quando voltas a ligá-lo lá estará ele.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo