1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barra de iniciar desaparece

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PTGunder, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2182)

1. O meu problema é o seguinte: a barra de iniciar do windows(vista)desaparece e aparece
    e com isto sempre que vou ao meu computador ou outra pasta qualquer desaparece.
    isto começou quando estava na net e o antivirus(avast) detectou cavalo de troia e nao o conseguiu excluir.

O meu antivirus agora e o AVG e ja tentei hijackthis,trojan killer, entre outros, os programas dizem sempre detectou um virus e apaga mas quando ligo o pc outra vez da o mesmo problema

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Por acaso já fizeste clique com o botão direito do rato sobre o menu iniciar - propriedades - e ver se a opção ocultar automaticamente a barra de tarefas está desactivada? se não estiver, desactiva. :x2:

Isso acontece porque tens que desactivar o restauro do sistema. Por mais vezes que o elimines, quando voltas a ligá-lo lá estará ele.

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2008
  3. Ja consegui remover o trojan, afinal uma recuperaçao do sistema bastou

Partilhar esta Página