1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barra de tarefas do Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NoOsPhErE, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1916)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas companheiros,

Ontem à noite instalei o Windows 7. Até ver estou a gostar desta porra :D
    Agora tenho uma duvida.
    Eu não gosto de como a barra de tarefas funciona! Ora se carrego num atalho para abrir um programa, esse atalho desaparece da barra até eu fechar o programa.

Gosto de ter sempre ali os meus atalhos e que nada se misture na barra de tarefas. Por vezes aquilo anda tudo misturado.

Atalhos não abertos com programas já abertos.

Tipo isto:

Eu quero atalhos á esquerda e janelas abertas espalhadas pela barra á semelhança dos outros Windows.

Também não estou a consegui mudar a linguagem do Windows. No Windows Update não me aparece nenhuma linguagem para seleccionar :(

Ajuda era bem vinda.

Obrigado pessoal

2. petersaints

petersaints Power Member

Clicas com a tecla direita do rato numa zona vazia da barra de tarefas e escolher "Properties". Na aba Taskbar tens aí os diferentes comportamentos possíveis da barra de tarefas.

O comportamento clássico que pretendes deixou de existir e como tal se queres utilizar o Windows 7 tens que te adaptar a uma das novas opções disponíveis.

3. NoOsPhErE

Obrigadão Peter,

Eu já tinha andado a vasculhar e também fiquei com essa sensação! Não há problema... eu acabo por me habituar ;)

Obrigadão pela dica.

Abraço

4. webtiger

webtiger Power Member

depois de te habituares vais ver que a barra de tarefas esta melhor assim, ficas com tudo organizado na barra de tarefas automaticamente e é so deixares o rato em cima para veres as janelas e o que contem.

5. NoOsPhErE

Sim eu já vi que isto vai lá sem problema.
    Vocês conseguiram instalar a linguagem em Tuga?

6. Boas pessoal, aproveito este tópico acerca da barra de tarefas do Win7 para colocar uma dúvida minha. A barra de tarefas do win7 por predefinição tem o focus sempre activado e quando está qualquer janela aberta ele em vez de esconder a barra de tarefas por trás da janela, ele redimensiona a janela de forma a ficar a janela + barra no visor. Gostaria de saber sem usar a "auto-hide" property como posso colocar a barra de forma a ficar escondida quando alguma janela está aberta no visor?

Cumps

Partilhar esta Página