1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barra de tarefas não "pisca"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DFraga, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1678)

1. DFraga

DFraga Power Member

Boas,

Reparei hoje que ao falar no msn, assim que alguem fala comigo, a barra de tarefas não pisca (nem muda de cor para alertar como antes fazia). O que é que pode ser? :confused:

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Por acaso quando isso acontece, não tens outra janela de conversação aberta ?

3. DFraga

DFraga Power Member

não... estou só a falar com uma pessoa... depois só tenho o Chrome (isto) e o WMP... :sad:

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Acho que isso é bug, volta não volta também me acontece :P

5. DFraga

DFraga Power Member

e parece-me que isto só acontece desde que actualizei o windows live messenger ontem... :P já fiquei com conversas penduradas porque isto não pisca e o pessoal vai-se embora LOL

6. MikeFR

MikeFR Power Member

LOOOL assim acaba com o teu coro :004:

Agora a sério: desinstala o messenger e volta a instalar a versão anterior

7. DFraga

DFraga Power Member

eu que andava com a versão beta, funcionava bem, agora que finalmente saiu a versão final, tem bugs... :banana:

8. lightMC

lightMC Power Member

Não tinhas o plus instalado? Não instalaste algum plug-in que faça esse efeito?

9. Lerros

Lerros Power Member

Alteras-te o estilo visual do windows?

10. jc_711

jc_711 Power Member

Tinha o mesmo problema. Isso e por culpa do plus, se tiveres a opção agrupar janelas isso acontece, experimenta tirar essa opção. Se não resultar, desinstala o plus e ves que o problema fica resolvido.
    Abraço

Partilhar esta Página