Barra de Tarefas-Problemas

-Silversurfre-

Power Member
Cumprimentos a todos.
A barra de ferramentas do meu Windows Xp, sempre funcionou de uma maneira algo estranha. Por vezes a barra aparecia desbloqueada no arranque, apesar de ter ficado bloqueada no fim da sessão anterior, os botões na barra Quick Launch apareciam todos em vez de só aparecerem aqueles que eu tinha deixado visíveis com a 'setinha' para aceder aos restantes, etc.
Agora, acontece algo bem mais grave; quando minimizo uma janela ou página da Internet, ela simplesmente desaparece, sem que o respectivo botão vá para a barra de tarefas, não havendo assim maneira de a maximizar. Isto dificulta bastante a utilização do PC pois frequentemente há necessidade de minimizar janelas e voltar a maximizar com os respectivos botões na barra de tarefas.
Neste momento tenho 4 janelas abertas, mas sem qualquer indicação disso mesmo na barra de tarefas.
Qualquer ajuda será imensamente apreciada.
Obrigado.
 
Não, elas estão lá, e Alt+Tab volta a maximizar as janelas. O problema é mesmo na barra de tarefas. Ai é que não aparece nenhuma. Muito Estranho. Haverá alguma coisa a fazer?
Thanks.
 
Back
Topo