1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barra e icons desaparecem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andre.tapada, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 946)

1. andre.tapada

andre.tapada Banido

Boas...
    Instalei o Windows XP SP3 há pouco tempo e há uma coisa que me chateia bastante que não acho que seja normal. Quando fico sem mexer no PC por algum tempo ele fica só com o wallpaper. A barra desaparece e os icons do ambiente de trabalho também e a partir daqui só consigo mexer o rato tendo que desligar o PC no botão que é uma coisa que odeio fazer :mad:
    Alguma ajuda agradecia.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como está de manutenção do sistema?

E as temperaturas, nomeadamente da gráfica?

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Desculpa mas como vejo isso? Sei que no arranque ele depois de o desligar no botão liga com 30-34 graus. Isto pode ser um problema de temperatura? O pó pode influenciar certo?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tudo certo, comece por uma boa limpeza do sistema, desligue a corrente, abra a caixa e assegure-se que limpa o pó e que todas as ventoinhas ficam a rodar livremente.

Para controlo de temperaturas sugiro o HWMonitor.

Veja se ajuda a resolver o problema.

Vá reportando os resultados.

Zee

Partilhar esta Página