1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barra lateral do vista no xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toblast, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 3283)

1. toblast

toblast Power Member

alguem sabe um link para fazer o download do barra lateral do vista para o xp.

mas quero que a barra lateral seja igual á do vista, e em portugues (nao so os gadgets mas também o menu de acrescentar gadgets e as defenições dos gadgets),...assim mesmo como no vista.

já descobri alguns links mas o menu da barrra lateral e as defenições dos gadgets estão sempre em ingles. eu percebo ingles so k nao é pra mim, é pa burra da minha prima.

obrigado
    cumps

Última edição: 6 de Maio de 2009
  2. José Alberto

José Alberto Power Member

E porque não o Yahoo Widgets?

3. Faked

Faked I fold therefore I AM

O Vista é mt mau mt mau, mas no fim querem as funcionalidades dele...

4. José Alberto

José Alberto Power Member

:p

5. toblast

toblast Power Member

até parece ser uma boa opção á barra lateral mas não é o que eu quero.

está muito dificil arranjar uma barra lateral igual á do vista com tudo em portugues, senao fosse assim nao perguntava aki no forum

cumps

6. toblast

toblast Power Member

tbm já tentei esse mas é ingles

7. dio_123

dio_123 Power Member

aqui há tempos tambem queria e nao encontrei em portugues, so encontrei foi em ingles

8. toblast

toblast Power Member

9. .q1

.q1 Power Member

Convém sempre ler e verificar tudo antes de fazer download ;)

10. pessoal eu tnho um problema com a minha barra lateral do windows vista.... é q eu tnhu as mini aplicaçoes so q nao as consigo vizualizar por causa de um ficheiro settings.ini algem me pode ajudar???

11. toblast

toblast Power Member

eu abro um topic para perguntar uma coisa e tu vens perguntar outra

12. toblast

toblast Power Member

Partilhar esta Página