Barra lateral do windows no ambiente de trabalho

blitza

Power Member
Gostaria de saber se dá para pôr a barra de trabalho do windows fixa no ambiente de trabalho. Porque quando carrego no botão para ir para o ambiente a barra nunca lá está, só clikando na barra de tarefas é que aparece.
 
Queiros, refiro-me à barra lateral do vista, não à de tarefas. Que eu saiba só tem 2 opções. Ficar fixa e as janelas não ocupam o ecran todo, ou aparece só clikando no ícone na barra de tarefas. O que eu queria é que ela ficasse fixa, mas no ambiente de trabalho... Será que dá?
 
Queiros, refiro-me à barra lateral do vista, não à de tarefas. Que eu saiba só tem 2 opções. Ficar fixa e as janelas não ocupam o ecran todo, ou aparece só clikando no ícone na barra de tarefas. O que eu queria é que ela ficasse fixa, mas no ambiente de trabalho... Será que dá?
Dá!
Tens nas Propriedades da Barra Lateral uma opção que diz "Manter Barra Lateral sobre todas as janelas" e assim, tens a Barra Lateral do Vista sempre visível. Todas as outras janelas ficam "reduzidas" para o espaço restante no ecrã. :)
 
mas ele n quer isso... ele ja referiu que sempre que carrega no botao desktop ela desaparece... quanto a isso n podes fazer nada... tens q carregar sempre novmaente o botao desktop pa voltar aparecer isto pq a sidebar esta' numa layer "diferente" digamos assim...ou a tens fixa e perdes o espaço lateral ou entao eh como ela esta' neste momento
 
Back
Topo