1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barra lateral do windows no ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blitza, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2074)

1. blitza

blitza Power Member

Gostaria de saber se dá para pôr a barra de trabalho do windows fixa no ambiente de trabalho. Porque quando carrego no botão para ir para o ambiente a barra nunca lá está, só clikando na barra de tarefas é que aparece.

2. Queiros

Queiros Power Member

carrega com o botao direito do rato na barra e metes "bloquear barra de tarefas"

3. blitza

blitza Power Member

Queiros, refiro-me à barra lateral do vista, não à de tarefas. Que eu saiba só tem 2 opções. Ficar fixa e as janelas não ocupam o ecran todo, ou aparece só clikando no ícone na barra de tarefas. O que eu queria é que ela ficasse fixa, mas no ambiente de trabalho... Será que dá?

4. NFM

NFM Power Member

Dá!
    Tens nas Propriedades da Barra Lateral uma opção que diz "Manter Barra Lateral sobre todas as janelas" e assim, tens a Barra Lateral do Vista sempre visível. Todas as outras janelas ficam "reduzidas" para o espaço restante no ecrã. :)

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

mas ele n quer isso... ele ja referiu que sempre que carrega no botao desktop ela desaparece... quanto a isso n podes fazer nada... tens q carregar sempre novmaente o botao desktop pa voltar aparecer isto pq a sidebar esta' numa layer "diferente" digamos assim...ou a tens fixa e perdes o espaço lateral ou entao eh como ela esta' neste momento

Partilhar esta Página