MMO Barra Maldita

Isso é a nameplate, mais à frente no jogo vais achar utilidade para isso, mas por agora pelo que me lembro basta carregares Shift + V para desligar, ou então só no V não tenho a certeza.
 
É só no V, mas isso é util..

é util pk??

é q siceramente tb tenho isso...

Ainda no fdomingo estava a fazer 1instance e de vez em qd vinham uns bicgarocos em grande quantidade - mais de 1 :D tv uns 10 de cada x e eu nunca sabia onde eles estavam para lhe mocar... torna-se confuso, nao???
 
Barra maldita!! hahaahhaha grande nome! :D

É precisamente em situações em que tens 2 possiveis alvos ou mais que se torna importante.
Pois nessa situação (para um tank por ex) pode clickar na barra que quer fazer target.
Podes usar tambem TAB para mudar de target, e com as barras sabes qual a que está seleccionada pois aparece com destaque das outras.
Há até uns addons que te ajudam a gerir essas barras.
Como digo é de extrema importancia quando estas em instancia e tens situações de multiplos mobs.

Como já foi dito podes desactivar carregando na tecla 'V'
 
de inicio, essa barra é completamente inutil, já que por norma vais de mob em mob, no maximo duas.

no entanto, quando começares a progredir, vais estar a matar mais mobs de cada vez, e com essa barra consegues ver a vida de todos os mobs, facilitando assim a gestão da matança haha.
 
Back
Topo