1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Barra Maldita

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Core 2 Fire, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 840)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

http://img188.imageshack.us/img188/2598/semttulodcl.jpg

Em cima tem uma imagem com uma barra por cima de um animal, eu queria saber como se tira aquela barra amarela.
    Isto deve de acontecer a várias pessoas, porque eu tava a jogar e derrepente aparece-me esta barra, mas como se tira isto?

2. Sparks

Sparks Power Member

Isso é a nameplate, mais à frente no jogo vais achar utilidade para isso, mas por agora pelo que me lembro basta carregares Shift + V para desligar, ou então só no V não tenho a certeza.

3. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

ok, vou experimentar

4. Dav1dante

Dav1dante Power Member

É só no V, mas isso é util..

5. Sparks

Sparks Power Member

Acho que se carregares só no V ele alterna entre mostrar as nameplates dos inimigos ou as dos aliados. Enquanto que Shift + V desliga-as mesmo. Mas não tenho a certeza agora :\

6. H2O.PT

H2O.PT Power Member

é util pk??

é q siceramente tb tenho isso...

Ainda no fdomingo estava a fazer 1instance e de vez em qd vinham uns bicgarocos em grande quantidade - mais de 1 :D tv uns 10 de cada x e eu nunca sabia onde eles estavam para lhe mocar... torna-se confuso, nao???

7. Danikiller

Danikiller What is folding?

V altera em mostrar em inimigos e remover,

Shift+V é para os aliados.

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Barra maldita!! hahaahhaha grande nome! :D

É precisamente em situações em que tens 2 possiveis alvos ou mais que se torna importante.
    Pois nessa situação (para um tank por ex) pode clickar na barra que quer fazer target.
    Podes usar tambem TAB para mudar de target, e com as barras sabes qual a que está seleccionada pois aparece com destaque das outras.
    Há até uns addons que te ajudam a gerir essas barras.
    Como digo é de extrema importancia quando estas em instancia e tens situações de multiplos mobs.

Como já foi dito podes desactivar carregando na tecla 'V'

9. kryo

kryo Power Member

de inicio, essa barra é completamente inutil, já que por norma vais de mob em mob, no maximo duas.

no entanto, quando começares a progredir, vais estar a matar mais mobs de cada vez, e com essa barra consegues ver a vida de todos os mobs, facilitando assim a gestão da matança haha.

10. Entranced

Entranced What is folding?

Para pillar running em Arenas.

supkite.

Partilhar esta Página