1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Barra tarefas Win7

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Hevvy, 14 de Setembro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 927)

1. Hevvy

Hevvy Power Member

Alguem ja sabe como se poder manter a barra de tarefas do windows 7 em background como era possivel em todas as versoes de windows anteriores, ja procurei em todas as partes ?
    Thanks

2. alm3id4

alm3id4 Power Member

Boas, o que é que queres dizer com manter a barra de tarefas em background?

3. Hevvy

Hevvy Power Member

que fique por detras das outras janelas :cool:

4. never die

never die Power Member

Barra de tarefas right click > proporties
    Depois na taskbar appearance coloque um visto em auto-hide the taskbar
    done

5. petersaints

petersaints Power Member

Acho que não é isso que ele quer. Mas sinceramente o que ele quer já nem me lembro como se faz. Mas sei que pelo menos no XP e anteriores dava. Mas sinceramente é mais irritante que outra coisa.

6. Hevvy

Hevvy Power Member

nao nao é isso e mesmo q fique oculta por detras das janelas q esta maximizadas, oculta nao gosto pq sempre q abro um programa ela sai.
    naoencontrei essa opçao por lado nenhum mas ja me estive a informar e o Win7 e o primeiro sistema operativo da microsoft sem essa opçao.
    Va se la saber Pq :cool:

7. petersaints

petersaints Power Member

Deve ser mesmo porque muito pouca gente usava essa opção. Eles fazem esse tipo de estudos ;)

8. Hevvy

Hevvy Power Member

lol a mim nunca me perguntaram nada :D:D:D