Barraca com o Zalman 7700..

JCmendes

Power Member
Tava eu todo contente a montar isto quando de repente os parafusos amarelos não encaixam nos cilindros !!

Isto para AMD S939 ...grande m€rda!! Como fazem isto!!??


Zalman004.jpg



Zalman005.jpg
 
Stormgiant disse:
LOL

estás mesmo com as bruxas, tu e os AMD's... :)

Mas como é que é possivel isto!!!????? TUDO DE ORIGEM!! VOU RECLAMAR...onde??

Ainda por cima não tenho parafusos mais finos!!!

Fdz, já não posso ver placas à frente..... :die: :die:
 
o zalman nao tras 4 parafusos amarelos?

e nem fazendo força eles entram? é muito esquesito isso

outra coisa, no zalman antigo qeu tinhas, o mais pequeno , ainda tens? e consegues ver se tb tem o mm problema? é que ja vi varios montados e nunca vi esse problema dos parafusos nao darem
 
já não tenho, mas sei que os parafusos eram mais grossos que estes....

epá não pode ser..algo está mal...já fiz força...não encaixa nem uma ponta!!

Tudo de origem!!

Estava a ver se alguem montou em S939...mas assim duvido.
 
Eu estive ontem a dar uma olhada para este problema do cumpadre e o que acontece é que as peças que encaixam na board e que por sua vez recebem os parafusos para apertar o cooler, vieram sem rosca interior logo, os parafusoa não apertam de maneira nenhuma... parece defeito de fabrico dessas peças.
 
Já começa a ser um péssimo hábito, já vi dois P4 LGA775 em que o stock cooler não entrava nem á marretada.
AMD's tb já vi alguns assim.
 
Bom o Raptor vai-me resolver o problema....novas roscas seguem Hoje!! :009: :009: :009:

Pelo teste que fiz antes, parece ficar impecável em cima do AMD, é so mesmo a base do cooler a ocupar o FX, e cabe tudo na Abit, as memórias até ficam por baixo do cooler, logo apanham o ar da fan...

Vamos ver ;)
 
Kain disse:
q temps e q tens no teu FX com o cooler de origem?

Como tenho uma ABit aquilo dá-me 20º para ai a mais, mas deve andar nos 55 em load (marca 71º no Relógio).

Entretanto parece que a ***** no que toca ao envio de material, não se compara à *****...nunca mais chega, porra!!! E é se enviaram....já não monto esta semana...dasss..
 
JCmendes disse:
Entretanto parece que a ***** no que toca ao envio de material, não se compara à *****...nunca mais chega, porra!!! E é se enviaram....já não monto esta semana...dasss..

Calminha que vou ver o que se passa.
Provavelmente não foi enviado, tem havido tanto trabalho na loja... :(
 
Back
Topo