1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barraca na Cabovisão - 2 dias seguidos

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Nervoso, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2581)

1. Nervoso

Nervoso Power Member

Pois é...a Cabovisão este fim-de-semana tem estado no seu melhor. Sábado era a suc noticias e a rtpN e mais alguns canais que não davam nada. Hoje, domingo, é a RTP1 cuja imagem está parada...basta chover ou fazer vento e...pimba....
    pagas o serviço e não tens...
    ...lá vou eu telefonar outra vez a reclamar...

PS: eu estou em Évora. Mais alguém tem este problema?

2. Tag351

Tag351 Power Member

chuva e vento?! não deve ser por isso.

3. userN

userN Power Member

Tive o mesmo problema com pluricanal.
    So davam certos canais..
    Cheira-me a problemas nos receptor de satélites deles com o mau tempo.

4. Nervoso

Nervoso Power Member

è provavel que não seja, mas à cerca de dois anos quando nevou no pais inteiro ficámos o dia inteiro sem tv...coincidências, digo eu...

5. casser

casser Power Member

Não são coincidencias..a Cabovisao como os outros operadores de TV recebem o sinal dos canais por satélite e a chuva/neve interferem muito com o sinal, o vento só interfere se a parabólica da Cabovisão que recebe esse canal não estiver bem fixa (era engraçado:p).

Geralmente eles usam parabólicas muito maiores do que é necessário para evitar esses problemas, mas mesmo assim, com temporais como deste fds podem ocorrer falhas.

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  6. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

aconteceu-me á uns tempos a um sabado á noite ficar sem uma serie de canais entre os quais a fox ,e queria eu ver o world poker tour e fiquei a arder.
    neste fds fiquei sem sic e na sic mulher a imagem ficou parada no mesmo sitio ai 2 dias,e se eu ja andava fartinho da cabovisão visto eles não meterem canais novos e quando os metem tenho de ter box vou manda-los pastar pois apesar de a zon tambem ter os seus defeitos prefiro mudar para eles pois sempre tem mais ofertas de canais.

abraço a todos

7. zepedr01

zepedr01 Banido

Quando era cliente TvTel tb/ me chegou a acontecer várias vezes.

Na zon acontece-me isso mas é no Canal 262, passa a semana inteira com a imagem parada a dizer:

"O canal XXL emite nas madrugadas de quinta, sexta e sabado entre as 01:00h e 02:30h."

8. JDaman

JDaman Power Member

Na ZON para veres a FOX precisas de Powerbox ou ZON Box obrigatoriamente.

Fica Bem.

9. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

ontem á noite era a rtp memoria e o discovery chanel que estavam em pausa,já começa a saturar.
    eu sei que para ver o fox na zon tenho de ter power box,mas se eu na cabovisão quiser ver o disney de borla tambem tenho de ter box digital por isso prefiro mudar para a zon onde a disney pode ser vista sem power box em várias televisões e como tenho um miudo pequeno tenho a vantagem de ter mais canais de animação assim como tenho mais canais de series como o fox crime e fox life.

abraço a todos

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Amigo tu na zon para veres o disney channel em todas as tvs tens que ter em cada uma 1powerbox ou zonbox para cada tv onde queres o disney.

Última edição: 28 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página