1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barraca no WinMediaPlayer, barraca nova em cada versão!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jalms, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

1. jalms

jalms Power Member

Boas, meus caros!!

Tenho um Asus A6 que, por questões várias, preferi formatar.
    Até lá, tanto o audio como o Windows Media Player funcionaram perfeitamente.
    Desde que formatei, voltei a meter os exactos mesmos drivers que tinha antes, e fiz tudo com o CD de reinstalação da ASUS. Tudo direitinho, à partida.

Contudo, no WMPlayer versão 9 (a que vem instalada com o Windows), não posso redimensionar a janela quando vejo vídeos, o vídeo crasha logo, embora continue com som; se mover a barra de deslocação, passo a ter vídeo mas não som!
    Se abrir música, ainda na versão 9, basta-me mexer uma única vez na barra de deslocação para parar a música.

Fiz download do 11, então. E não é que basta abrir o WMP, tanto sozinho como abrindo através de um qualquer ficheiro que queira lá abrir, e aparece logo o "erro" que vai fechar o programa, com opção de enviar o relatório para a MS. E mando o relatório, mas nunca me devolve aquele link para descobrir a solução. Nada.

Restaurei a versão 9. Saquei a versão 10. Abro o instalador, ele começa a extrair os ficheiros para a instalação e quando começa a instalação propriamente dita... diz que o programa não é aceite por este sistema operativo! :eek::eek: Um programa sacado directamente do site da Microsoft para o XP! E tentei sacar de outros sítios, com nomes diferentes, dá-me tudo o mesmo!

Não sei que mais faça, já corri o site da Microsoft e não consegui encontrar nada, é impressionante como não dão suporte a um produto deles, mas OK. O que interessa é que fiquem ricos.

Agradeço muito qualquer ajuda que me possam dar, pois estou às aranhas com isto!
    Cumps a todos

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

uma vez tive uma nóia dessas com o MP
    nunca descobri o problema
    na altura foi-me "apresentado" o gomplayer......nunca mais usei outra coisa

entretanto o MP resolveu voltar a bulir....mas já era tarde demais...;)

3. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Tens windows actualizado? Pode ser um problema com os service packs..

4. jalms

jalms Power Member

Sim, tenho o Windows actualizadíssimo. Aliás, tal como estava antes da formatação, isso é que é mesmo estranho...
    Quanto ao Gomplayer, vou experimentar a coisa!
    Obrigado a ambos!
    Quanto ao problema, ainda não surgem luzes ao fundo do túnel, pois não?

5. crazy_clit

crazy_clit Banido

Media Player Classic, é uma das soluções.

Partilhar esta Página