1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barracudas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 524)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Vou adquirir um seagate hoje, mas fiquei com esta dúvida, os barracudas são todos os modelos de 7200 rpm da seagate ou é um modelo específico da mesma marca?

Obrigado

2. nunot

nunot [email protected] Member

Barracuda é um modelo da Seagate de discos de qualidade superior para desktop.
    todos que vi na lista tem 7500 rpm, nenhum a 10.000 rpm.

diga-se de passagem que os SATA a 7500 aquecem que nem loucos, imagino um a 10.000.

3. Yes Master

Yes Master Banido

Palavra?

Então será melhor optar por um 7200?

4. Jesp

Jesp Power Member

Deves querer dizer 7200 rpm. Não conheço 7500 ???
    Tenho 3 seagate barracuda e 1 wd todos a 7200rpm e nenhum passa dos 36 graus ...

5. FuZi

FuZi What is folding?

tenho um e nao noto nada disso...

6. nunot

correcto, 7200 rpm

coloca um programa de leitura de temperatura nos discos Sata sem nenhum tipo de refrigeração (ventoinhas por baixo deles) e vais ver a temperatura que atinge.

estou a falar em SATA.

7. Yes Master

Yes Master Banido

então, em que ficamos? Os barracuda são modelos específicos?

8. nunot

Barracuda® 7200.10 Desktop Hard Drives

The Seagate® Barracuda® 7200.10 drive is the industry’s first 3.5-inch disk drive to utilize revolutionary perpendicular recording technology, and is the world’s most proven and established desktop disk drive.

Good For:

Mainstream PCs, performance PCs, gaming PCs, workstations, desktop RAID and personal external storage devices.

http://www.seagate.com/www/en-us/products/desktops/barracuda_hard_drives/barracuda_7200.10/

Partilhar esta Página