Barramento SM

Yago

Power Member
Alguem me sabe dizer o que é o barramento SM.
No gestor de dispositivos tenho isso a pedir drivers.
Sabem-me explicar que drivers sao??

Obrigado.
 
Penso que se instalares os drivers da Board ficas com o problema resolvido. Já agora, tens intel ou AMD? Se nao resolver instala os drivers do chipset :D
 
eu tou com um problema....frequentemente aparece.me uma pagina azul com um erro a dizer k o sistema teve de ser encerrado para n causar danos e k pode ter sido causado com algum hardware ou software mal instalado... No painel de control aparece.me um "!" no barramento sm pode ter algo a ver com o erro? alguem me sabe dizer k erro é? cumps ;)
 
O sistema teve de ser encerrado!!!

eu tou com um problema....frequentemente aparece.me uma pagina azul com um erro a dizer k o sistema teve de ser encerrado para n causar danos e k pode ter sido causado com algum hardware ou software mal instalado... No painel de control aparece.me um "!" no barramento sm pode ter algo a ver com o erro? alguem me sabe dizer k erro é? cumps ;)



Olá, já me aconteceu isso à uns anos quando tentava entrar num jogo com uma placa gráfica que não o suportava!!
Mas se te acontesse frequentemente exprimenta formatar o computador, se não resultar muda de disco rígido.
Atenção, no meu caso resultou formatar o computador e por 1 grafica nova, no teu caso e exprimentares....


cumpz
 
Back
Topo