1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barrar Acesso a Web-site e tirar barra de pesquisa no safari

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TCB13, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1585)

1. TCB13

TCB13 Power Member

Boas,...

Estou a escrever esta mensagem para perguntar se alguém sabe como posso bloquear o acesso a um host (site e tudo acossiado) no safari?

Já agora como removo aquela estúpida barra de pesquisa do google ao lado da barra de endereço?

2. TCB13

TCB13 Power Member

(por acaso removestes a mensagem xd tava no meu mail apenas..)

o problema é que depois a barra de endereço tambem desaparece...

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sobre o HOST, tens nas propriedades de utilizador uma coisa que é parental controls.... nunca mexi aí, mas creio que é o que procuras

4. TCB13

TCB13 Power Member

mas isso dame para por sites que são permitidos e não bloquear um e como sou admin isso num funca

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

OK...como disse nunca funcionei com esta parte (para lá caminho que a filhota já está a crescer e a gostar mais do computador branco do pai do que o cinzento da mãe)

Queres-te bloquear o acesso a um host?... irra... isso deve ser um vício altamente compulsivo... por falar nisso... tenho que deixar de vir aqui duas vezes por hora...

Partilhar esta Página