Barreira do PetaFlop foi quebrada no Folding@home

Mais uma noticia sobre o mesmo:

"Thanks to PS3, we are now essentially able to fast-forward several aspects of our research by a decade, which will greatly help us make more discoveries and advancements in our studies of several different diseases."

Excelente :wow:
 
Bate mas temos sempre que aliar a simplicidade e nisso as PS3 são imbatíveis. Instalar o cliente nos GPUs é mais complicado e as gráficas aquecem muito. Não tem tido muito sucesso.
alem disso, uma gráfica não funciona standalone :p

Mas o aquecimento é o pior... E estas duas ultimas gerações vieram terrivelmente... HOT:004:
 
Atendendo que o Cell é 2,5 vezes mais potente que o Quad Core Extreme não entendo bem esse raciocinio, pois por muito boa que seja um GPU, sem CPU não é nada.


Luisakamotor:

E eu a pensar que tu ainda não tinhas descoberto o Blog :D
Está realmente muito interessante a potencialidade que a PS3 ainda tem.
Continuo a achar que deviam recompensar devidamente os users com PS3.

:wow: sabia que a ps3 era potente mas assim tanto...
quanto à recompensa: quando descobrirem cura pro cancro quero 0,003% do lucro (já deve ser algum) e tratamentos gratis não vá o diabo tece-las.

:lol:

agora a sério, já ficava satisfeito com um jogo.
 
Atendendo que o Cell é 2,5 vezes mais potente que o Quad Core Extreme não entendo bem esse raciocinio, pois por muito boa que seja um GPU, sem CPU não é nada.




:wow: sabia que a ps3 era potente mas assim tanto...
quanto à recompensa: quando descobrirem cura pro cancro quero 0,003% do lucro (já deve ser algum) e tratamentos gratis não vá o diabo tece-las.

:lol:

agora a sério, já ficava satisfeito com um jogo.

Quem não queria? :-D
:kfold::x2:
 
Fantástico, a pensar que só foldamos em part-time:-D, muito bom não?:kfold:

Não me admiro que haja muitas pessoas que usam a PS3 apenas para foldar. Qd foi anunciado o cliente para a PS3 da equipa do HardOCP vi alguns users que tinham encomendado 20 para colocar a foldar.

Nós se tivéssemos mais fundo de maneio acredita que passávamos a comprar PS3 para sortearmos entre nós :)
Tinha era que estar sempre a foldar.

Qd a PS3 chegou a Portugal bem que tentei que a Sony fizesse um press release e nos apoia-se de alguma forma mas nada feito.
Perdemos uma batalha mas a guerra é nossa :)
 
Última edição:
Não me admiro que haja muitas pessoas que usam a PS3 apenas para foldar. Qd foi anunciado o cliente para a PS3 da equipa do HardOCP vi alguns users que tinham encomendado 20 para colocar a foldar.

Nós se tivéssemos mais fundo de maneio acredita que passávamos a comprar PS3 para sortearmos entre nós :)
Tinha era que estar sempre a foldar.

Qd a PS3 chegou a Portugal bem que tentei que a Sony fizesse um press release e nos apoia-se de alguma forma mas nada feito.
Perdemos uma batalha mas a guerra é nossa :)
E se esse pessoal só as tem a foldar, então elas produzem mais devido ao modo Advanced, pois quanto mais tempo seguido a foldar menos tempo demoram a processar as WU.

Bem, no fundo o que interessa é foldar:kfold:
 
Back
Topo