Barreira dos 40k diários ultrapassada

DekkeR

Power Member
É verdade :D

A barreira dos 40k pontos diários foi ontem ultrapassada, em grande parte devido à adesão dos novos membros, que só ontem foram 57 e que hoje já vão nos 20.

Podem ver esse grande momento aqui

Mais uma vez agradecemos a todos que estão a ajudar e esperamos que continuem connosco durante muito tempo ;)

Parabéns a todos e já sabem:

keepfolding.gif
 
Bem, parece que também aderi á febre, do folding. Tou quase a acabar o 1º WU, k felicidade, axo que vou por outro pc a foldar, ja venhu

:)
 
Craveiro disse:
Bem, parece que também aderi á febre, do folding. Tou quase a acabar o 1º WU, k felicidade, axo que vou por outro pc a foldar, ja venhu

:)

Muito bem vindo :)

Estou a ver que já estás dentro do espírito :D

Keep FOLDING :x2:
 
Toca a foldar :p
Ja podia ter o 1º WU completo mas desliguei o pc a noite (nao foi saida forçada... o pc foi encerrado normalmente...) e no outro dia logo de manhazinha pus a foldar... a hora de almoço qual não é o meu espanto quando o WU estava nos 12% (quando na noite anterior estava nos 42%...)
Foi muito estranho :rolleyes:
Bem espero que nao volte a acontecer :mad:
Fiquem bem e bom folding ;)
 
Black Wolf disse:
Toca a foldar :p
Ja podia ter o 1º WU completo mas desliguei o pc a noite (nao foi saida forçada... o pc foi encerrado normalmente...) e no outro dia logo de manhazinha pus a foldar... a hora de almoço qual não é o meu espanto quando o WU estava nos 12% (quando na noite anterior estava nos 42%...)
Foi muito estranho :rolleyes:
Bem espero que nao volte a acontecer :mad:
Fiquem bem e bom folding ;)

Olha, mete na thread das duvidas (aquela com 2000 e tal posts) um pedaço do ficheiros FahLog.txt que está na tua directoria do folding para ver se vemos o que se pasou ;)

Muito bem vindo :)
 
Dazkarieh disse:
Olha, mete na thread das duvidas (aquela com 2000 e tal posts) um pedaço do ficheiros FahLog.txt que está na tua directoria do folding para ver se vemos o que se pasou ;)

Muito bem vindo :)
Ok vou ja ver isso ;)
Tks pela ajuda ;)
 
Um amigo meu tb viu na SIC e já meteu o PC dele a bombar e mais o portatil e o PC da irmã LOL. Pessoal isto agora é que está a aquecer!! até ao final do anos ficamos no TOP30!! :004:
 
DekkeR disse:
É verdade :D

A barreira dos 40k pontos diários foi ontem ultrapassada, em grande parte devido à adesão dos novos membros, que só ontem foram 57 e que hoje já vão nos 20.

Podem ver esse grande momento aqui

Mais uma vez agradecemos a todos que estão a ajudar e esperamos que continuem connosco durante muito tempo ;)

Parabéns a todos e já sabem:

keepfolding.gif


Agora é k vamos para os 10 primeiros.... :003:
 
Back
Topo