1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barton 2500+ overclockado a 3200+ estável.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Riky, 24 de Novembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    hoje de manhã experimentei overclockar o meu barton 2500+, mudei o FSB para 400 e o cpu passou para 3200+, dp fiz uns pequenos testes e o PC estava bem estável, dp fiz as comparações de temperaturas entre 2500+ e 3200+ td com o cooler de origem com a temperatura do quarto a 20º +/-.

2500+
    Idle:
    Cpu/Board: 43º/30º

Full:
    Cpu/Board: 49º/31º

3200+
    Idle:
    Cpu/Board: 48º/31º

Full:
    Cpu/Board: 58º/32º

Axei estranho foi as temps da board não variarem muito tendo em conta o fsb ter passado de 333 para 400.
    Digam a vossa opinião em relação as temperaturas, eu axo-as bem boas tendo em conta que foi td com o cooler de origem do CPU o cooler da AMD.

Fikem e bons overclocks.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A mim parece-me tudo muito fixe...

Lenbra-te que é inverno e k no verão essas temperaturas vão disparar....

Arranja um cooler melhor so para ficares mais descansado....

Porta-te

3. Riky

Riky Power Member

oi.
    ya eu sei, no verão vão subir + 10º +/-.
    isto foi só pra testar até onde é k o cpu ia, mas agora vou mantê-lo a 2500+, mas tenho uma ligeira impressão de que vai conseguir ir mais longe se por acaso tiver o multiplicador desbloqueado.

Já agora não me podes (podem) recomendar aí uns coolers fixes k não seja preciso tirar a board fora para montar o cooler como os SLK 800 e 900 ? Tive a ver um Tt Silent Boost e parece-me bom, mas tb já vi os cooler master Jet e não sei o k 7...LoL.

Fikem.

PS: Já agora sabem dizer-me se a ASC passa de validade ou se estraga se tiver com a seringa deitada em vez de estar na vertical ? É k eu tenho aki uma já há uns bons meses, será k ainda tá boa ?
    O k axam do Thermalright ALX800 ? Já vi uma review e parece ser bom.

Última edição: 24 de Novembro de 2003

Partilhar esta Página