Barton 3200+

[siLciR]

Power Member
ta hoje a ver uns preços de amd numa loja (pela net) ( a loja e a nainformatica) e vi que tinham o barton 3200+ à venda por 599€, mas melhor do que isso são os preços com que eles estão para os amds ........... www.nainformatica.com
 
Esgotaram né? dai houve e eu vi mts cromos a comprar dai de cromos os tipos da loja até n tem nada........ 5cts um flash!
 
Originally posted by Crusher
Não eram esses *cromos* que andavam a vender 9500 que davam para fazer mod por um preço mais elevado? :D :-D

Até parece que não é pratica comum nos membros respeitáveis deste forum :rolleyes:

E que nos dias que correm é bue dificil arranjar uma Radeon9500 que de 100% (sendo a taxa de sucesso 20%-30%)!

Se calhar valia mais comprares uma Radeon9500PRO pelo mesmo preço ou uma Radeon9500 que iria acabar por ficar pior sem mod que uma Ti4200 (games without AA that is)...deve ser :rolleyes:
 
Desculpa lá Rudzer mas não mistures as coisas...

Uma coisa é uma loja pegar nas placas que têm e andar a modifica-las e vende-las ainda mais caras... e aquilo era um mero flash.

Diz-me se há direito de uma loja fazer isso?

O que achava bem era por exemplo pedir à loja uma placa que pudesse dar o mod...assim como pedisses um bom CPU para overclock... agora na pagina principal a pedir mais 50€ por uma placa por causa de um flash é ridiculo.

Sim também arranjei uma 9500 que dá perfeitamente para o mod mas foi atráves de uma pessoa, e também tive de pagar um pouco mais... ou como dás um pouco mais por um CPU que overclocke mais... é como se desses mais mais algum dinheiro para um selo raro para a tua colecção.

Agora uma loja? Gostava de saber se eles pediram autorização ao fabricante para andarem a fazer isso. Era a mesma coisa que venders PCs com 1700+ de downgrades de 2600+ por exemplo... remarcar o CPU parece que é ilegal ou não? ;)
 
Originally posted by Crusher
Desculpa lá Rudzer mas não mistures as coisas...

Uma coisa é uma loja pegar nas placas que têm e andar a modifica-las e vende-las ainda mais caras... e aquilo era um mero flash.

Diz-me se há direito de uma loja fazer isso?

O que achava bem era por exemplo pedir à loja uma placa que pudesse dar o mod...assim como pedisses um bom CPU para overclock... agora na pagina principal a pedir mais 50€ por uma placa por causa de um flash é ridiculo.



LOL não é por nada mas as placas em questão por 244€ eram testadas para DAR COM O MOD PARA 9700... :rolleyes:

radeon.jpg



Acho que voces têm problemas em perceber algumas coisas :-D
 
Mas será que tu não consegues entender que é uma loja?!

E faz o favor de ler o post anterior com atenção para perceberes o que quero dizer.

Uma loja de informática não pode fazer isso... não pode modificar o hardware quando o quer vender ao público. É tão simples quanto isto. O hardware têm que ser vendido tal como vêm do fornecedor.

Lá quero saber se eram 9500 que davam para o mod ou não... o que interessa é que modificaram a placa e aí já estão a infringir.

Se queriam uma placa para mod, não custa nada perguntar, agora fazer publicidade daquela maneira?

Enfim já chega de off topic e aquilo que disse já está mais do que dito.
 
Não pode? azar lol eu cá tou muito contente com a minha, sempre é melhor do que tar a comprar a um gajo qualquer mais caro ainda,etc.. ;)

Etico? Não

Bom para o consumidor? Sim...
 
Originally posted by Rudzer
Não pode? azar lol eu cá tou muito contente com a minha, sempre é melhor do que tar a comprar a um gajo qualquer mais caro ainda,etc.. ;)

Etico? Não

Bom para o consumidor? Sim...

Tu e ke parece ke nao keres entender ... enfim.
 
Queria só dizer que mandei vir o Barton 2500+ da Nainformática e que fiquei satisfeito com o serviço. Aquilo fica em V.N. Gaia e paguei 5€ de portes. Encomendei na terça à tarde a chegou na quinta ao almoço.

OFFTOPIC: Até agora com memórias OEM consegui fazer overclock para 2200Mhz (3200+). :001:
 
Back
Topo