1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barton and 239 FSB!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Nikeboy|, 26 de Junho de 2003. (Respostas: 43; Visualizações: 2057)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

hehehehe fiz o Vmem nesta tanga siga power! So me falta mm é u mBarton ke de os seus 2700MHz to ua ter 37º full load 24h/7d com u meu system a ver se benxo com uma 9800pro pa ir pos tops tb =D (de amd claruh!)

Ficheiros Anexados:

2. teardr0p

teardr0p Power Member

Com qt tas de vdimm e vdd ?

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Vdd 1.7v e Vdimm 3.1v

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mais uns "pós" e começas a picar com os PIV de 533 fsb em largura de banda! :D

5. teardr0p

teardr0p Power Member

Ja' agora com ke timings tas a dar esses 239fsb ?

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Que GRANDE Abit...:)

7. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

:004:

Ficheiros Anexados:

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Como fizeste o Vmem mod ?

Tmb kero fazer na minha 1.2! :)
    A ver se passo os 230...

Faz o Vdim mod, e com o vmem mod tambem passas os 240 nas puras!

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mas o vdim nao é a mesma coisa k vmem??

e pelo menos na minha v1.2, tendo 2.9v na bios dame 3.0v.. nao é suficiente??
    _zZz_

10. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

enganei-me keria dizer VDD! (k é o do chipset)!

O Vmem Se calhar ate chega:P mas se tiveres num limite das memorias e aumentares a voltagem, vais conseguir puxar um pouco mais.

O Vdd faz bue diferença!
    Acredito que com o Vdd mod e o Vdim mod o nikeboy passe os 240fsb

Eu na minha 1.2 com o [email protected] e [email protected] consigo fsb 230cas2-2-2

11. _zZz_

nice.. e o teu cpu acompanha esse aumento de fsb todo? ou tens k baixar o multp.? eu na minha v1.2 consigo os 215 estaveis..mas o cpu tb nao me parece ajudar mt..:(

a ver se kuanto puser wc isto da para puxar mais

_zZz_

12. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Não tenhu o vdd ainda seker tou a 1.7v de ***** 3.1v de vmem aminha linha do vmem ta a 3.1v hehehe com umas dicas do Fintas-XP hehehe passi de 220 pa 240 de fsb assim du nada com vdd a 1.85v ou a 1.9v e um bloco de água no chipset acredito dar os 250 fsb heheh.
    Tive de baixar u multi de 11.5x para 11x mas taa dar na boa vistuh k é u mbarton! s fosse u meu AMD 1700+ eralindo o gaiju tava a dar 2656MHz estaveis :004:

13. _zZz_

eh eh.. e nao keres partilhar esses truques? :P
    mas fizeste o vmem,certo? ou essa abit da 0.2v a mais? a minha so overvolta em 0.1v..

_zZz_

14. teardr0p

teardr0p Power Member

Ele usou a opçao do cpu interface : disable o que resultou numa enorme perda de performance como podem ver no resultado do sandra...

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

esse score nao ta bom man!..... fora de tanga...
    Epox 8rda
    1x512mb Ocz PC3500 EL

grande quebra ao tirar o cpu interface lol!

16. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Yaps por acaso é uam perda brutal! vou ver agora com o CPU Interface on a ver mas ja sakei 7104 de mems nu PCMARK!
    heheheh a minah linha do vmem ta a 3.1v!

17. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Como o prometido é devido aki esta o bench a 221FSB com o CPU interface ligado não passa dos 221 na sei pq e a linha dos +3.1v passoy para 3.02v... Mas tive pouco menos ke a 239FSB! realemnte nã compnessa obrigado pela vossa ajuda :D

Ficheiros Anexados:

18. SKATAN

SKATAN Power Member

que bios usas ?

3305 ?

19. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Skatan na sei onde foste buscar issu mas é a Bios 14 Final para NF7-S Rev 2.0

20. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

ixu ja e o meu ex a bumbar??ou nem por ixu?

Partilhar esta Página