1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Barton em outubro?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1038)

1. pnabais

pnabais Power Member

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

FSB de 333 dizem eles.
    Se chegam já (já?) em Outubro não sei, mas eles andam numa roda viva. É Tbreds-B, é Bartons, é ClawHammers, é Athlon SFF..... tudo para este ano.

Claro que para já não se vê nada :-D mas pronto.

Por acaso já se sentem algumas saudades daquelas guerras de CPUs em que sai um novo speed grade de semana em semana :)

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

pnabais ... eh 333fsb :P (166Mhz dual pumped ) :D

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não é bem assim nabais! :)
    FSB vai ser só a 333MHz, e a 7 de Outubro ainda vai ser lançado o AXP 2700+ com core Thoroughbred e 256KB cache com o referido FSB.

Os Barton - esses sim - terão 512 KB de cache, mas ainda não dizem concretamente o dia de lançamento. :(

5. SKATAN

SKATAN Suspenso

lançar é uma coisa ter disponivel é outra

6. iJFerreira

iJFerreira Banido

Parece que vão introduzindo as coisas aos poucos. :)

1) FSB 333 2) Cache 512KB 3) ?

Cá para mim é para render o peixe.

7. SKATAN

SKATAN Suspenso

e para desviar as atenções do mais importante

mas o que eu quero agora é um bartonzinho
    o hammer logo se ve

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Muito mais logo ;)

Uma coisa é certa nunca vi tanto prototipo de mobos e amostras como para o hammer :P

9. AnAcOndA

AnAcOndA Power Member

Pois ... entretanto, para provar o seu enorme avanço tecnológico, :o :o a Intel avança com o seu P4 2800 recorrendo a uma tecnologia ímpar: O aumento do Vcore 8o ... estou a adorar estas mexidas.
    Mas claro que a Intel não está com medo nenhum da AMD....:-D
    A brutal baixa de preços nos P4 devem-se à pena que os accionistas têm de nós, pobres compradores, que andávamos a pagar processadores ao dobro do preço :005:
    Venha a concorrência forte e feia que é a única maneira de nós termos quase topos de gama a preços decentes!
    Honestamente, o que eu quero mesmo é que, daqui por dois meses, a Intel esteja à rasca porque a AMD, depois da HP começou a equipar os Dell que, daqui por um ano, a AMD esteja outra vez na mó de baixo.... e assim sucessivamente!:D

10. Raptor

Raptor OC Legend

Isto ja começa a ser uma epidemia... anda tudo a querer dar na Intel...

meu caro, caso não tenhas reparado também, mas os AMD Tbred a partir do modelo 2800+ creio eu, ou era o 2700+ também irá ter um aumento de vcore, que por sinal ainda é superior ao irrisório 0.025v que o NW 2.8 necessita (não é o necessitar, é uma garantia de que não terá problemas!).

Última edição: 4 de Setembro de 2002
  11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Posso estar a cometer uma injustiça mas diria mesmo q nem mesmo aquando do lançamento do P4 , tirando o markting da propria Intel, nunca houve tantas especulações, demonstrações e ansiedade com o Hammer. Só espero q não gore as expectativas.

Nota: ppl, o pnabais deve-se ter enganado qd escreveu 133, tipo, gaffe, pq ele tb leu o artigo e vem la varias vezes escrito 333. não e preciso explicarem q e 166 dual pumped para dar 333. LOL

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Raptor,
    Espero bem que não sejam precisos +.25v para o PIV 2.8GHz ;)

13. Raptor

Raptor OC Legend

já está emendado! tanks! :)

14. AnAcOndA

AnAcOndA Power Member

:o No lo creo, niño.....:P
    Isso é vício que não tem reforma possível! Quanto mais não seja é como os kotas que se ganzavam nos sixty's Years! Agora ganzam-se ao fim de semana:P

Quanto ao resto não estou a dar na cabeça da Intel. Quero que a AMD passe para a frente para depois voltarmos ao mesmo.... é só por uma questão de preços ao consumidor. Garanto que não tenho acções em nenhuma das empresas :confused:

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deixem la os gajos martelar bem o Hammer pq a AMD precisa de passar novamente a liderar os high-end... isto para manter a concorrencia bem ACTIVA! :D

Fazia falta era um 3 fabricante de PESO entrar na corrida (ok ha a VIA mas era um que fizesse concorrencia...).

16. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Encontrei isto:

It is a well-known fact that on October the 7th AMD unveils its processors with 333MHz FSB support. According to the official document created on the 1st of August, the Athlon XP 2700+ processor with 333MHz bus and 256KB of L2 cache is the last CPU to utilise the Thoroughbred core. Models 2800+ and 3000+ will be based on the Barton CPU core. The latter supports 333MHz system bus and has 512KB of L2 cache. I want to stress that AMD declares the timeframes for Barton’s launch as the first quarter 2003, but the company does not indicate the clock-speed of the newcomer.

(...)

On this Taiwanese site it is claimed that AMD will bump the speed of current Athlon XP up to the model 2900+ and also introduce several lower-clocked CPUs with 333MHz bus. The product line will be as follows:

AthlonXP 2000+/1666MHz
    AthlonXP 2100+/1733MHz
    AthlonXP 2200+/1800MHz
    AthlonXP 2300+/1833MHz (333MHz FSB)
    AthlonXP 2400+/2000MHz
    AthlonXP 2500+/2000MHz (333MHz FSB)
    AthlonXP 2600+/2133MHz
    AthlonXP 2700+/2166MHz (333MHz FSB)
    AthlonXP 2800+/2266MHz
    AthlonXP 2900+/2333MHz (333MHz FSB)

Fonte: http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1031185020

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Benham eles, competition rula :) quanta mais melhor!

Partilhar esta Página