1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barton Mobile 2600+ @ 32xxMhz

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por O_TaMONda, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1171)

1. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

secalhar a verdade nao sei :P no software sandra diz que o meu amd 2600+ velocidade maxima interna sao 3ghz nao seis e tivesse desbloqueado chega la ou nao ;)

3. rav3n

rav3n Power Member

ahah deve ter sido numa abit, ou numa board com vmods :joker:
    isso faz o meu parecer um caracol, c****** todo pra dar os 2300Mhz

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas vocês tão impressionados ? Sabem qual foi o primeiro CPU a passar dos 3Ghz ? Um 1700+ JIUHB... Quanto mais um Barton 2600+ Mobile... Já vi vários a mais de 3Ghz... Alguns muito bons até faziam os 3Ghz a água... (Com uma ajudita de gelo e tal)

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

3200 mhz debaixo de uma promy é perfeitamente normal, o meu fazia 2600 a ar 1.85 volts :p

os 31s de super pi falam tudo :D

6. Jasy

Jasy Power Member

o meu 2500+ mobile a ar da 2600mhz a 1,80v(1,85 na bios mas a abit faz undervolt) com promy entao...

7. CHKA

CHKA Power Member

Não é nada de +:002: , é um excelente resultado, mas nada de extremamente impressive...

Só de pensar que eu tinha um XP-M 2600+ que dava os 2600Mhz (220*12) estaveis a 1.675 de vcore e agora o dono usa o a 200X10... Está Subaproveitado...

Arrependi me de o ter vendido qd surgiu a febre dos A64 939...

Cumps

8. leet.pt

leet.pt Banido

O meu Barton 2600+ locked ía aos 201 x 11.5 com relativa facilidade (2310.6Mhz) e a ar.
    Podia subir mais, mas como as minhas mems suckavam, o sistema ficava instavel.
    Por isso é um resultado credivel, se fôr feito com umas boas mems, e um bom sistema de cooling.

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O meu TB-B ja com 2 anitos e meio rula a 2550Mhz estaveis para 24/24h e 1.85Vc numa Asus fracota para overclock.
    Ate podia trocar por um Mobile, mas axo que nao vale a pena. Este debita bons Mhz, as mems nao permitem grandes aventuras e a board é fracota pro overclock. Os 256kb de cache extra do Barton tb pouca diferença iam fazer.

Alias este CPU ate ja tem 1 canto esbroado e outro um bocadito partido,mas rula na boa e nas horas :D :D

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

nunca viram o video dos franceses que dram quase 4ghz num duron, claro que tavam a dar 4v de vcore!! e no fim eles tiram o cooler e deixam aquilo "explodir".

as vezes é preciso ter sorte nos cpu's que nos saiem.

Fikem bem!

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Esse video é fake.

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

Super fake mesmo! Os 4ghz, e o explodir..

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

pq?

ñ fazia ideia...

Fikem bem!

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É fake pk aquilo é impossivel, se vires está apenas com um dissipador encostado. O recorde do mundo de Mhzs em AMD é com um FX57 a -100ºC e são 4100Mhzs..... O duron desse video se desse 2500Mhzs a ar já era um grande CPU....lol.....

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

2500 ? LOL Tinha de ser mesmo MUITO bom... Isso a ar...

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Disse 2500Mhzs mm ao calhas pk nunca tive nenhum sistema socket A :P Só para ele ter uma ideia de como 4Ghzs é mesmo impossivel =)

17. X3non

X3non 1st Folding then Sex

É fake de certeza. Vcore de 4v e o cooler estava apenas encostado, a fan nem sequer girava... Que cena tão mal enganada... :rolleyes:

Para além da frequência ser completamente impossível.

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

tenho ali um duron 1400 ke dá os 2500mhz na boinha ... FYIO :P

Partilhar esta Página