Barton Mobile 2600+ @ 32xxMhz

secalhar a verdade nao sei :P no software sandra diz que o meu amd 2600+ velocidade maxima interna sao 3ghz nao seis e tivesse desbloqueado chega la ou nao ;)
 
Mas vocês tão impressionados ? Sabem qual foi o primeiro CPU a passar dos 3Ghz ? Um 1700+ JIUHB... Quanto mais um Barton 2600+ Mobile... Já vi vários a mais de 3Ghz... Alguns muito bons até faziam os 3Ghz a água... (Com uma ajudita de gelo e tal)
 
Não é nada de +:002: , é um excelente resultado, mas nada de extremamente impressive...

Só de pensar que eu tinha um XP-M 2600+ que dava os 2600Mhz (220*12) estaveis a 1.675 de vcore e agora o dono usa o a 200X10... Está Subaproveitado...

Arrependi me de o ter vendido qd surgiu a febre dos A64 939...

Cumps
 
O meu Barton 2600+ locked ía aos 201 x 11.5 com relativa facilidade (2310.6Mhz) e a ar.
Podia subir mais, mas como as minhas mems suckavam, o sistema ficava instavel.
Por isso é um resultado credivel, se fôr feito com umas boas mems, e um bom sistema de cooling.
 
O meu TB-B ja com 2 anitos e meio rula a 2550Mhz estaveis para 24/24h e 1.85Vc numa Asus fracota para overclock.
Ate podia trocar por um Mobile, mas axo que nao vale a pena. Este debita bons Mhz, as mems nao permitem grandes aventuras e a board é fracota pro overclock. Os 256kb de cache extra do Barton tb pouca diferença iam fazer.

Alias este CPU ate ja tem 1 canto esbroado e outro um bocadito partido,mas rula na boa e nas horas :D :D
 
nunca viram o video dos franceses que dram quase 4ghz num duron, claro que tavam a dar 4v de vcore!! e no fim eles tiram o cooler e deixam aquilo "explodir".

as vezes é preciso ter sorte nos cpu's que nos saiem.

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
nunca viram o video dos franceses que dram quase 4ghz num duron, claro que tavam a dar 4v de vcore!! e no fim eles tiram o cooler e deixam aquilo "explodir".

as vezes é preciso ter sorte nos cpu's que nos saiem.

Fikem bem!

Esse video é fake.
 
]cool[ disse:
pq?

ñ fazia ideia...

Fikem bem!

É fake pk aquilo é impossivel, se vires está apenas com um dissipador encostado. O recorde do mundo de Mhzs em AMD é com um FX57 a -100ºC e são 4100Mhzs..... O duron desse video se desse 2500Mhzs a ar já era um grande CPU....lol.....
 
É fake de certeza. Vcore de 4v e o cooler estava apenas encostado, a fan nem sequer girava... Que cena tão mal enganada... :rolleyes:

Para além da frequência ser completamente impossível.
 
Back
Topo