1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barton to A64!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Knight, 24 de Novembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 388)

1. Knight

Knight Power Member

Ora bem, finalmente vou-me render à evidencia que tenho mesmo que fazer um upgrade :003:

Vou mudar de :

Barton 2500+ @ 2300mhz, loud, loud, loud.
    1Gb PC3200 Patriot
    Asus a7n8x deluxe 2.0 (bye bye soundstorm)

Para:

A64 3200+ 0,90 winchester
    Gigabyte K8n ultra 939
    1gb Gskill PC3200/4400 TCCD

Agora algumas dúvidas... sei que todos vão dizer para eu esperar pelo NF4 e PCIexpress, mas o orçamento não dá para tudo e como tenho uma x800 pro AGP que foi comprada com muito suor e lágrimas :roll: não quero perder mais dinheiro para a mudança pciexpress, já tive de gastar €200 com a nova placa...

a) A board, é a aconselhavel para um winchester? é que já andei a ler em alguns foruns internacionais e parece que há bastantes problemas com esta board, especialmente com as BIOS de origem, é versões novas da BIOS a torto e a direito... depois tb já ouvi coisas como baixo overclock com o 1T ligado, ou coldboots com valores do overclock reset, etc,etc,etc... alguma ideia sobre isto, esclarecimentos?

b) o CPU, os 3200+ winchester andam a dar bons overclocks mas será que são todos? tem havido relatos de alguns 0,90 não darem mais que 2300mhz, só mesmo com 1,7v... any thoughts?

c) O som onboard das NF2 era fantastico, agora das NF3 deve de deixar algo a desejar... que truques/dicas podem dar para ter um sistema de som razoável? tenho umas DTT2500 com entrada spdif RCA e não queria mesmo andar a mudar de colunas e perder mais dinheiro ainda :o ...

Partilhar esta Página