Xbox Barulheira a ler CDs

Psycox

Power Member
Boas pessoal,

Comprei uma XBOX360 na ***** do colombo.

O que me está a acontecer é que quando ele vai a ler um CD de jogo (neste caso o Halo3) o raio da consola faz uma barulheira descomunal apesar de o jogo correr as mil maravilhas. Já tentei deitar a consola como em pé e o barulho é o mesmo.

Alguem me sabe indicar se é normal ou se devo ir trocar a consola o quanto antes?

Obrigado pela atenção

Psycox
 
Não tenho a XBOX mas já joguei nalgumas, e penso que não é normal em qualquer leitor fazer assim tanto barulho. O meu conselho é ires trocar isso.

Cumps
 
Isso depende do que consideras muito barulho. Existe muita gente que acha que a drive da Xbox 360 faz muito barulho mas a mim, por exemplo, não incomoda muito (no entanto é um facto que faz mais barulho que as antigas consolas e as drives de PC).

O ideal seria comparares com outra Xbox 360 mas eu apostaria que se trata do barulho normal...
 
Isso depende do que consideras muito barulho. Existe muita gente que acha que a drive da Xbox 360 faz muito barulho mas a mim, por exemplo, não incomoda muito (no entanto é um facto que faz mais barulho que as antigas consolas e as drives de PC).

O ideal seria comparares com outra Xbox 360 mas eu apostaria que se trata do barulho normal...

O meu problema seria mesmo esse...comparar com outra pois não tenho ninguem conhecido que viva perto de mim em que eu possa comparar....
Aquilo parece aqueles PCs bué antigos que quando o disco arrancava fazia um escabexe do caraças.

A cena é que se eu por exemplo amparar a porta onde está inserido o disco o barulho para. Parece que aquele barulho vem da vibração da propria consola.

é normal? :'(
 
O meu problema seria mesmo esse...comparar com outra pois não tenho ninguem conhecido que viva perto de mim em que eu possa comparar....
Aquilo parece aqueles PCs bué antigos que quando o disco arrancava fazia um escabexe do caraças.

A cena é que se eu por exemplo amparar a porta onde está inserido o disco o barulho para. Parece que aquele barulho vem da vibração da propria consola.

é normal? :'(

Eu tenho 2 x360 e a 1 k comprei fazia muito barulho ao ler os cds, e com o tmp deixo de ler completamente, entretanto mandei-a para a garantia e comprei outra, a 2 tb ja esta a fazer o msm barulho mas desde que a mandes para a microsoft eles resolvem te esse problema, so tens que esperar umas 2 semaninhas.. fica bem
 
Ela não faz barulho a ler cds, faz barulho a ler jogos da 360!
Sim é normal a drive fazer ruído pois tem sempre altas rpm's para atingir os 12x em dupla camada.
 
mas voces tão a postar por postar ou aqui ninguem le nada e so quer postar?

A cena é que se eu por exemplo amparar a porta onde está inserido o disco o barulho para. Parece que aquele barulho vem da vibração da propria consola.

se o barulho é derivado a alguma vibração é porque algo esta solto... vai la e troca a consola.. ou então descobriste a solução para o pessoal que se queixa da 360 ser barulhenta...

o que achas?
 
Depende do barulho em questão mas diria que é normal ouvir-se a drive a trabalhar no caso da 360 e a noite é uma barulheira descomunal principalmente se tivermos que ter a tv em baixo som , por diversos motivos :( , já tive uma e sei como é
 
Ainda não consegui perceber isso de quase toda a gente dizer que as Benq's são mais silenciosas, eu já tive uma Samsung e agora tenho um Benq e sinceramente preferia muito mais a Samsung. As Benq's não são assim tão silenciosas como muitos dizem ser.
 
Ainda não consegui perceber isso de quase toda a gente dizer que as Benq's são mais silenciosas, eu já tive uma Samsung e agora tenho um Benq e sinceramente preferia muito mais a Samsung. As Benq's não são assim tão silenciosas como muitos dizem ser.

eu ja tive um sansumg e agora tenho uma benq...a sansumg parecia uma vaca a mugir....lol

a benq nem se ouve...a minha...só ouço uma coisa, a lente dela...mais nada.

Cumps
 
Tambem eu, so ouço a lente, mas só a lente faz quase tanto barulho como a minha Samsung fazia e o som da lente é muito mais incomodativo do que o girar do dvd.
 
Pois é pessoal, aparentemente o barulho de que me queixava era normal.

Estive com um colega meu que tem tambem uma Xbox e ele disse que passado um tempo o barulho reduzia talvez mesmo devido a acamar ou algo mais sinistro :009: mas a verdade é que passado 2 ou 3 dias o barulho deixou de dar e agora mesmo inserindo outro jogo Xbox360 não faz muito barulho.

Obrigado pela vossa ajuda prestada ;)

Psycox
 
Back
Topo