1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho ao voltar do sleep mode

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jck, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 897)

1. jck

jck Power Member

Sempre que volto do sleep mode no meu macbook, o leitor de cd's faz um barulho ( sei que é normal ). O problema é que em locais de silêncio é bastante irritante o barulho.
    É possivel tirar esse barulho de alguma forma?
    Já que estamos a falar de ruidos como é que se tira o som que o mac OS faz ao iniciar quando está com o som ligado?

2. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Em relação ao barunho que faz aquando regressa do slepp mode, acho que é bastante normal, já agora estou curioso se existe alguma função que faça com que o barunho seja mais silencioso.

Gostava de te ajudar mas como ainda sou novato aqui tb com o meu macbook ): eheh

cumprimentos

3. jck

jck Power Member

Sim eu sei que é normal mas é super irritante sempre que se volta do sleep mode ouvir esse barulho. Já vi vários colegas com powerbooks a regressar do sleep mode e n se ouve nada.
    Não há nenhum utilizador experiente de macbook por ai ? ^^

4. ajax

ajax Banido

Habitua-te ao ruído. Também não é assim nada de especial.

5. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Por acaso o ruído é chato.
    Mas que mais me irrita é quando volto do "Safe Sleep" (Hibernar para o pessoal do windows) o botão direito através do toque com os dois dedos deixa de funcionar. Tenho que ir as configurações tirar e voltar a pôr para funcionar. :|

6. a MACacada

a MACacada Power Member

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é o som do arranque mas sim do combo drive... faz um barulho mecânico...

em não dá para desligar a não ser desactivando a drive...

8. Taveirada

Taveirada Power Member

Se tiver um cd colocado na drive o barulho é menor!

9. jck

jck Power Member

Eu também tinha perguntado como se tirava o som de arranque. Desde já obrigado :D

Em relação ao combo drive, ás vezes que o uso quase que tava disposto a desactivar se o processo de activação/desactivação fosse simples e rápido.

Partilhar esta Página