1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho das teclas no macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mccallister, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1697)

1. mccallister

mccallister Power Member

Boa noite pessoal,

Fiz um search aqui no fórum mas não encontrei nada sobre o seguinte... Acabei de comprar um macbook e as teclas, principalmente as de cursor, fazem um pouco de barulho qd presionadas...tipo como se estivessem um pouco soltas... É normal ou será algum defeito do teclado?

Obrigado!

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Julgo que seja normal. Pelo menos o meu macbook nem sequer preciso de pressionar as teclas para estas fazerem "barulho". Basta-me pousar os dedos e movimenta-los de um lado para o outro. Para te ser sicnero, não me faz diferença nenhuma e até gosto mas lá está, também não te posso garantir que o barulho que o teu faz é igual ao meu. Cumps.

3. robsgil

robsgil Power Member

n é defeito! é normal! basta colocares os dedos nas teclas, sim sobretudo nos cursores, e notasse lg o tal barulhito...normal

4. mccallister

mccallister Power Member

Pois! Parece-me que sim! É feitio e não defeito :D

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

sorte teve a minha irmã em que o teclado dela faz muito pouco e é muito suave. o meu tem algumas teclas que prontos é o que já se sabe.

Partilhar esta Página