1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho de disco G1S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por THUNDER_OWNS, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 750)

1. THUNDER_OWNS

THUNDER_OWNS Power Member

Boas,

Se possível gostava que os possuidores do G1S, me tirassem uma duvida....

Quando estão a trabalhar com o vosso portátil, o disco rígido faz algum tipo de barulho? nhreeee... É certo que é só de vez enquando e é baixinho, só agora reparei nele....

É normal??

Já agora alguém tem este portátil com 4GB de ram? Ouvi dizer que parece que só são detectados 3GB ou 3,5GB, agora não sei ao certo... É mesmo assim??

Abraço

2. Seismic

Seismic Power Member

Comprei o meu ontem e o único ponto negativo é que o acho muito pouco silencioso...não sei se é a ventoinha/cooler...mas estou preocupado...já abri um post com isto a pedir ajuda

3. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

sim, o disco é ruidoso a trabalhar. é normal

4. THUNDER_OWNS

Thks...

Mas também não é sempre e até não é nada de mais, só que tinha medo que o meu tivesse algum problema...

Já agora com respeito á parte da memoria alguém sabe de algo??

5. adolfotregosa

temos q aguardar pelos upgrades da bios

6. THUNDER_OWNS

Já se sabe se sempre vai sair algum upgrade da bios?? Já agora para quando??

7. adolfotregosa

Claro que vai, agora pra qd é q nao, temos todos q aguardar

8. Romani48

Romani48 Power Member

quanto a RAM não tem a ver com o portatil.. tem a ver com o SO ser de 32bits

isto porque os sistemas de 32bits só conseguem endereçar 4Gb, 0.5Gb dos quais vai para a extensão de memoria...

se instalares um SO (atenção quando falo de SO não falo só de Vista, mas de tudo, linux, Windows, etc) 64bits já não vais ter este problema

pesquisa no forum que encontras muita info

9. adolfotregosa

exacto mas com a bios 202 ele so vai continuar a ter 3Gb

10. darth vader

darth vader Power Member

pelo que vejo o g1s ja tem uns defeitos jeitosos!lol

11. Romani48

Romani48 Power Member

para já é só o problema do CPU com a bateria descarregada e o barulho no disco

sinceramente nada que uma troca de disco não resolva :p
    e uma bateria sempre carregada quando formos usar algo mais pesado tipo jogos :p

:lol:

a ram já é mais limitação dos SOs...
    mas pelo o que percebi a bios também não está a ajudar

sinceramente acho que a bios está a demorar a aparecer porque deve corrigir muita coisa dessa..

ou não :p

12. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Se a malta compra um G1S, porque vai vai instalar um SO de 32 bits? instalem logo o de 64 bits, o preço até é o mesmo.

Cumpz

CoradiX

13. AlexAC

AlexAC Power Member

Não acho que seja assim tão barulhento, como mts o dizem. Quanto ao bug dos 3.5Gb d RAM identificado, é realmente bug do SO e tb da BIOS (que não me afecta pois, só tenho 2Gb, que serve perfeitamente lol). Tal como o bug do castramento do CPU e respectiva diminuição da performance, enquanto a bateria estiver a recarregar. Mas isto são td promenores que serão resolvidos assim que sair o update da BIOS. Já houve feedback por parte da ASUS a informar que já estavam a trabalhar nisso, por isso é só esperar.

14. Romani48

Romani48 Power Member

lol.. porque é mais dificil arranjar drivers 64bits, e porque praticamente nada tira uso dos sistemas 64bits.. e os programas de 32bits iam trabalhar num layer de 32bits emulado...

Partilhar esta Página