1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho do Macbook ao iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2501)

1. lluis

lluis Power Member

Oi, pessoal!

O Macbook sempre fez um barulho de menos de 1 segundo, quando inicio o computador.

Julgo que o barulho vem do leitor Combo do Mac.

Entretanto aceitei-o como fazendo parte do arranque. Contudo, não sei se é realmente assim.

Por favor, indiquem-me se esse barulho é normal ou não.

Cumprimentos.

2. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Se for o barulho que penso... a mim só me acontece quando ele "acorda" do sleep e penso ser normal...

Nao pensme tanto nestas cenas...

3. ensiferum

ensiferum Power Member

se for novo, reclama... ng é obrigado a ouvir barulhos estranhos só pq eles têm uma engenharia de caca :p

4. lluis

lluis Power Member

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Isso é o leitor de dvd, todos os pc's (mac ou nao) procuram cd's/dvd's no arranque, isso é o macbook a fazer o mesmo, é normal e todos fazem. ;)

6. Peidina

Peidina Banido

O meu faz um barulho igualzinho e todos os Macbooks que conheço fazem isso.

7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

UI agora que ouvi o barulho não é nada parecido com o meu (mas eu tenho um macbook pro) talvez sejam diferentes mesmo... Mas o meu é mais soft

8. cyber

cyber Power Member

O meu tambem faz esse barulho, mas tambem e mais "soft":-D mas o meu nao é pro...mas tambem nao e algo q me incomode esse baulho...
    Cumps

9. johncool

johncool Power Member

Tu então deves ser um conhecedor profundo da "engenharia" deles... para escreveres um post inútil como esse.

Lê abaixo para ver se aprendes alguma coisa e dizes menos baboseiras.

O barulho simplesmente se deve ao facto da drive de dvd/cd detectar, aquando é ligada (num restart ou à saída de sleep), se está lá algum cd/dvd dentro dela, muito à semelhança dos que as drives dos desktops e portáteis fazem. Só que a drive dos Macbooks/Pros é de slot-in, aberta, e portanto esse barulho nota-se mais.

Última edição: 7 de Julho de 2007
  10. lluis

lluis Power Member

Johncool, é inútil dares duas respostas, quando tens espaço suficiente para o que querias escrever, numa.

Segundo, o teu segundo post diz exactamente aquilo que eu desconfiava que fosse, portanto, também é inútil.

Cumprimentos.

11. RaaR

RaaR Power Member

Realmente os dois posts podiam ter ficado num só se o primeiro fosse editado.

Quanto ao resto, adoro que o johncool tenha esclarecido a TUA dúvida e tu ainda critiques a forma como ele o fez. Podias ter agradecido ou nada ter dito, mas criticares: gostei!

12. jck

jck Power Member

Sim, esse barulho é normal, apesar de ser extremamente irritante ter de ouvir isso quando se volta do sleep mode quando se está em locais de silêncio.

13. lluis

lluis Power Member

Estou esclarecido.

Obrigado a TODOS.

Por mim, podem fechar já este post, antes que isto comece a "descambar"...

14. johncool

johncool Power Member

Então se não precisavas de resposta, e se o meu post é "inútil". Que faz então aqui a "inútil" da tua thread?!

Isto há com cada um... >(

EDIT: Quanto ao double post peço desculpa... mas estando com uma directa é normal que se falhe mesmo numa cena simples :P Como já restabeleci parte do sono, já pude ver a borrada que tinha feito

Última edição: 7 de Julho de 2007

Partilhar esta Página