Barulho em Logitech-x240

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal, comprei recentemente umas colunas X240 da Logitech...

Se tiver com os phones lá ligados, não tenho qualquer problema, agora ao ouvir o som pelas colunas, ouço muito ruido só com o aumento do volume das colunas...

É uma espécie de zumbido que me dá em louco...

Isto está bom??

Abraço
 
Já experimentaste reduzir o subwoofer para o mínimo? Tenho umas X230 e também noto isso, mas vem do subwoofer.

Quando estou perto das colunas tenho de o ter no mínimo, senão faz-me dor de cabeça. Quando é para estar num canto de uma divisão a fazer som ambiente (tipo festa) é excelente, agora sozinho no computador, com o subwoofer a um metro de mim, tem de ser mesmo no mínimo.
 
Quase que aposto que a motherboard ta com alguma anomalia.. aconteceu-me o mesmo e era da board!

Nas colunas antigas não notava nada, portanto, se calhar não é da board.

Já experimentaste reduzir o subwoofer para o mínimo? Tenho umas X230 e também noto isso, mas vem do subwoofer.

Quando estou perto das colunas tenho de o ter no mínimo, senão faz-me dor de cabeça. Quando é para estar num canto de uma divisão a fazer som ambiente (tipo festa) é excelente, agora sozinho no computador, com o subwoofer a um metro de mim, tem de ser mesmo no mínimo.

Já experimentei mas o barulho vem mesmo dos satélites e não do sub.

Mal tenha oportunidade, vou tentar usar uma placa de som diferente da onboard para testes, se não resultar, vai para trás num instante...
 
Back
Topo