1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Barulho em Logitech-x240

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SwimmerBoy, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1344)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal, comprei recentemente umas colunas X240 da Logitech...

Se tiver com os phones lá ligados, não tenho qualquer problema, agora ao ouvir o som pelas colunas, ouço muito ruido só com o aumento do volume das colunas...

É uma espécie de zumbido que me dá em louco...

Isto está bom??

Abraço

2. Meje

Meje Power Member

Já experimentaste reduzir o subwoofer para o mínimo? Tenho umas X230 e também noto isso, mas vem do subwoofer.

Quando estou perto das colunas tenho de o ter no mínimo, senão faz-me dor de cabeça. Quando é para estar num canto de uma divisão a fazer som ambiente (tipo festa) é excelente, agora sozinho no computador, com o subwoofer a um metro de mim, tem de ser mesmo no mínimo.

3. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Quase que aposto que a motherboard ta com alguma anomalia.. aconteceu-me o mesmo e era da board!

4. Meje

Meje Power Member

Essa tua opinião também se aplica ao meu caso? Como não percebo muito de som nunca pensei em averiguar por pensar que era mesmo assim...

5. SwimmerBoy

Nas colunas antigas não notava nada, portanto, se calhar não é da board.

Já experimentei mas o barulho vem mesmo dos satélites e não do sub.

Mal tenha oportunidade, vou tentar usar uma placa de som diferente da onboard para testes, se não resultar, vai para trás num instante...

6. Meje

Meje Power Member

Quando não tens as colunas a debitar som, mas estão ligadas, não sentes o zumbido?

7. SwimmerBoy

Não sinto, ouço e bastante... :(

Partilhar esta Página