1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho estranho a vir do PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 848)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas, o meu PC há uns tempos começou a fazer um barulho estranho parece que "arranha". Não sei de onde este barulho vem mas quando faço força na caixa para dentro o barulho pára. Será da caixa mal montada ou é mesmo alguma cena dentro do PC ?:lol:

2. Monstro

Monstro Power Member

vê se os parafusos da board estao todos bem colocados, pode ser com a vibração.

3. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

O meu parece um motor de rega ao arrancar se lhe der um toque também para, o meu é o cooler anda a precisar de massa nova .

4. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Exacto.
    O melhor é abrir a caixa e limpa-lo bem. Após isto deves verificar todos os parafusos e encaixes que possam estar a fazer algum tipo de vibração.
    Na tua posição eu faria isso.

5. Henrik16

Henrik16 Power Member

A mim acontece o mesmo mas é o leitor que com dvd's 16x so arranha e nao grava nem le ...

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Vejam se nao tem nenhum cabo a passar perto ou a tocar numa ventoinha .

Á uns anos atras tambem ouvia algo a arranhar e era um cabo que raspava na fan da fonte (cabo este que estava no interior da fonte) .

Cumps

7. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Um amigo meu montou o suporte da fonte ao contrário (aquilo de metal) e a fan da fonte batia lá, tambem pode acontecer, abre a caixa e tenta saber de onde vem o barulho.

Partilhar esta Página