1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Barulho estranho e o PC vai abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Borges21, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 1424)

1. Boa Noite,
    eu tinha uma gráfica que foi a vida, então mandei o PC para um técnico para me mudarem de gráfica, fiquei alguns dias a espera e quando recebo o computador ele logo começou a ir abaixo e a encravar do nada então voltei ao técnico para ele ver o que se passava.. passado um dia o técnico disse-me que era dos vírus que tinha no PC.. então eu fui formatar o PC e o problema parece continuar.. quando eu ouço um tipo de "formigueiro" na torre o computador vai abaixo e inicia secção ou então o monitor fica encravado.. será que é da fonte? li que uma nova gráfica ou processador que compramos, devemos de ver se é necessário mudar de fonte.

desde já agradeço,

Comps

2. não será antes da board?bios?

3. pois, não sei, mas eu tive a ver e a gráfica pede 300W e a minha fonte tem 3 diferentes, tem 180W, 280W e 300W e eu não sei qual deles é

4. model: LC-B300ATX

5. pois pode ser da fonte tambem,tenta primeiro e a bios e fazer load default e grava para ver se acontece o mesmo

6. como faço isso? é que eu não estou muito dentro disto

7. reinicias o pc e logo quando o pc inicia diz a tecla que deves carregar para aceder ao setup da bios
    delete por exemplo

8. e depois o que tenho que fazer?

9. vici

vici Power Member

Sabes qual é a gráfica que ele colocou?

10. sei sim, ati radeon hd 3450

11. depois aparece la para fazeres load default settings,fazes e carregas F10 para saires e gravares

12. pronto, já fiz e agora?

13. agora ve se continua a fazer a mesma coisa

14. para já está tudo normal, mas aquilo na BIOS é para que?

15. é basicamente para repor os valores de origem da board,frequencias voltagens etc

16. mm, estou a ver e se o problema voltar é da fonte
    também as vezes acontece-me o pc encravar e depois passado 1m ou 2m ele recuperar e aparece uma mensagem a dizer que a gráfica deixou de dar mas recuperou.

Última edição: 25 de Novembro de 2012
  17. pois,ve entao se continua a fazer e depois diz algo

Partilhar esta Página