1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho estranho no HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por renan_gk, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 762)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

Meu computador novo que nao faz nem um mes que eu comprei esta com um barulho estranho no HD, tipo um barulho BEM agudo, e as vezes da uns estalinhos e uns barulhos tipo de um chiado, nao eh mto alto o barulho, mas eu toh preocupado, eh um HD de 320 gb e eu nao queria mandar o laptop todo pra assistencia por causa do hd.

Obs.: o laptop eh Acer

2. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

O barulho acontece quando estas a ceder ao disco? Ou é continuo, mesmo que não estejas a mexer no pc?

3. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Faz backups de tudo o que seja importante o mais rápido possível, não vá o disco morrer.
    Sendo novo eu nem hesitava, ia à loja exigir que o trocassem.

Cumps

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

nada com ler as FAQ Problemas comuns

5. renan_gk

renan_gk Power Member

sera que se eu levar de volta pra loja onde eu comprei eu vou ter que deixar o pc todo pra eles encaminharem pra sei la quem e aquela confusao toda? tenho garantia de 3 anos.
    Outra coisa, baixei um programa com infos do SMART, e tudo acusa como ok, sera que o barulho nao esta dentro da normalidade?

Partilhar esta Página