1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

barulho estranho saido das colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CamelFilters, 1 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 900)

1. CamelFilters

CamelFilters Power Member

boas!

venho aqui perguntar se alguem conhece de situaçoes parecidas com a minha. essencialmente o que acontece e que, a intervalos que nunca cheguei a contar, sai das colunas um som tipo "POP" assim como se de uma rolha a sair de uma garrafa se tratasse. de resto nao noto nada de anormal no computador, excepto que as vezes, ao arrancar, nao carrega certas coisas para a system tray, nomeandamente o controlo do volume, o monitor do modem adsl e a cena de remover hardware em segurança...

TIA e cheers a todos.

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se tiveres umas 6700, é o problema do subwoofer ( + que conhecido..=/ )

3. CamelFilters

bem, a minha placa e onboard e rafeira e as colunas sao umas viking quaisquer. mas se vcs dizem que e comum e fico descansado... obrigado

4. CamelFilters

acho que ja sei o que se passa. ontem scanei um ficheiro individualmente com o kaspersky e quando acabou fez o dito barulho. scanei mais vezes e fez sempre o barulho no fim, suponho que seja o kaspersky que faça o som ao actualizar as bases de dados.

cheers!

5. mordachai

mordachai Power Member

:p Eheh não te preocupes que esse barulho é mesmo do Kaspersky.
    Quando inicias o PC ele faz esse barulhinho dpx de colocar o ícon na sTray.

Partilhar esta Página