1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho Estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 882)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas às vezes (especialmente após ligar) o pc começa com um barulho muito estranho tipo zzzzzzzzzz como se o barulho da fan aumentasse imenso... mas depois é só dar uma pancadinha na parte de cima da caixa e o barulho pára logo... Acham que é grave?? o pc tem 5 meses

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso é uma vibraçaozinha da fan da caixa a rodar. compra umas noiseblocker :004:

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Isso é a fan que já não roda como deve ser.

Fan nova resolve :D

:cool:

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Ou pode ser um dos rolamentos que já deu o real berro... Aperta a fan bem para eliminar a possibilidade de estar a vibrar contra a chapa (barulho muito irritante...). Se não passar, fan nova que remedio.

5. Quiker

Quiker Power Member

sim mas o barulho para quando eu dou uma pancadinha.... o que faço?? aperto melhor?? e qual é a fan?? é a da caixa mesmo ou é a do CPU?? E se a fan está funcionar mal as temps não deviam tar más tambem?

6. GDXRulez

GDXRulez Power Member

o facto de ela estar mais solta n quer disser que nao faça circular o ar, mas quanto mais tempo demorares a arranjar pior ela vai ficar

faz o k te disseram: aperta

vais disser k n sabes kal é a ventoinha!!!!

7. Quiker

Quiker Power Member

8. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

É facil, abres o computador e páras as ventoinhas à mão (cuidado para nao te cortares nem dares cabo das ventoinhas), a que deixar de fazer barulho é a que está estragada :lol:

Provavelmente foi mesmo um dos rolamentos que foi à vida, uma ventoinha nova e ele cala-se! :D

:cool:

9. Mitch

Mitch Banido

ou é simplesmente a caixa a vibrar, e as ventoinhas até estão boas.

10. Quiker

Quiker Power Member

bem então vou abrir a caixa e ver se está alguma coisa mal encaixada..

11. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas, a mim também acontece o mesmo... Sempre que ligo o pc, o cpu faz um ruido, e com uma pancadinha (devagar para nao danificar nada:p) ele para, ou mesmo apos iniciar sessao. (meu pc tem 7 meses)
    Cumps

12. Jonybat

Jonybat Folding Member

se o barulho para ao dares uma pancadinha não é nenhuma ventoinha estragada

abre a caixa, depois liga o pc e ouve de onde vem o barulho...o mais certo é ser metal contra metal na zona das baías de 5,25'' ou alguma ventoinha a fazer vibrar a caixa

13. Snickers_

Snickers_ What is folding?

ventoinha empenada!!!

cumps

14. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Mais um voto para a ventoinha empenada e eu aposto ou para as da parte de trás da caixa ou então para a da fonte...

Aconselho também uma assopradela com um compressor a ver se isso passa, caso contrário ventoinha nova,...

15. Quiker

Quiker Power Member

quando abri a caixa não veio barulho nenhum.. :S

outra coisa é que só oiço o barulho de manha quando ligo o pc... se reinicio a meio do dia nao faz barulho....se calhar tem a haver com a tempertatura... pois quando ligo o pc este está frio pois eu desligo a fonte...

Partilhar esta Página