1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

barulho help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruben-moniz, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 507)

1. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Boas
    tenho um conjunto de ventoinhas que praticamente n fazem barulho mesmo fixe mas kuando monto uma das ventoinhas na minha caixa na parte ao pe da rede( basta encostar) e akilo começa logo a soltar um zunido que ate me da dores de cabeça
    tive a pesquizar na net e encontrei esta imagem [​IMG]
    a fan e a tal "rede" estao no mm sitio na imagem em baixo . alguem ja teve um problema igual ? qual a melhor soluçao ?
    obrigado

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. Marco André

Marco André Power Member

Este tópico devia estar em silent cooling mas vou tentar ajudar.

Quando encostas a ventoinha seja onde for e ela está a puxar ar, o barulho da ventoinha aumenta. Penso que a única solução seja colocar a ventoinha a rodar a menos velocidade...

3. ruben-moniz

mas à frente e atraz tenho as fans com aquela "rede" e n faz barulho :S

4. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

A mim acontece-me exactamente o mesmo.A unica ventoinha que faz barulho é essa da lateral.A solução passará por uma Noiseblocker ou por um controlador de fans.

5. ruben-moniz

ja pensei em ter um controlador se calhar faço isso mm .. pk é ke as noiseblockers serao melhores ke esta que tenho ? ( o que interessa sao os dbas certo ? que as minhas teem, pelo menos é anunciado 21)

Partilhar esta Página