Barulho Insuportavel!!!

Boas!!!:001:
Pessoal o meu pc tem estado com uns problemas de aquecimento mas esse problema foi resolvido pois eu levei a loja e eles resolveram-me o problema, mas agora o pc esta a fazer um barulho insuportavel >( da ventuinha do dissipador...
O pc quando liga antes fazia um barulho penso que e de uma ventuinha a ligar dps parava e estava td bem mas agora ja não faz nenhum barulho isso e uma das coisa que esta diferente se alguem souber dizer porque e que isso acontece agradecia...:D
Quando o pc liga ele esta a 2800RPM mas passado 10 minutos ele começa a subir estando quase sempre nos 4200RPM e isso causa muito barulho eu quando chega a essa velocidade do dissipador eu utilizo um programa chamado "SpeedFan" e com ele eu posso reduzir a os RPM's do dissipador mas eu tenho medo que faça mal ao pc e o outra coisa que tambem esta diferente é o pc tem estado mais lento.
Penso que alguma coisa deve estar mal ligada mas eu ja abri e não notava nenhum problema...
Se alguem me puder ajudar a resolver o problema do ruido agradecia agradecia...:)

este é um daqueles textos complicadíssimos de se ler e perceber... :wow:

tenta ter em atenção a tua escrita.

cumpz
 
Back
Topo