barulho na zon box

cdvn

Power Member
boas,

foram-me innstalar ontem a zonbox, e enquanto na antiga box deixava sempre ligado (era só ligar a tv), notei que na zonbox ela faz sempre um barulho de funcionamento, mesmo desligada.
pelo que percebi, a box está sempre gravando os ultimos 90m da estação sintonizada, logo, é normal que com a tv desligada, ela continue gravando, logo esse barulho.

agora n percebo, é pq quando se desliga a box, o barulho continua igual como se estivesse ligada.

se tem alguma coisa funcionando, está obviamente a consumir energia electrica.

alguem me sabe explicar a razão?

obrigado
 
Não tou a ver como um novo firmware resolve o problema, se este último não é tanto um problema mas sim uma necessidade. O disco tem que estar a funcionar. É igual ao MEO
 
???
Nem tem de estar a funcionar (a box desligada só grava o que tiver sido programado), nem é igual ao Meo (o disco desliga-se se a box estiver desligada e se não houver nada para gravar). Se chegar a hora de uma gravação agendada, volta a ligar o disco. Ou seja, a Meobox funciona como deve, a Zonbox não.
 
Boas

O barulho da ZON BOX não é do disco! que até é bastante silencioso, o barulho é da fan que está dentro da box e que é muito ranhosa e com 35db de ruido, a nivel de consumo é uma exurbitancia o que ela gasta mesmo em standby (de 45w a 56w)
 
Back
Topo